junior_dnz 102 Postado Julho 20, 2009 às 19:34 Postado Julho 20, 2009 às 19:34 brother, faz tempo que coloquei em pratica uma receitinha minha e ta dendo uns resultados legais eu axo... tipo, ao invez de voce mandar so caseina, o que sairia caro...voce pode mandar um mix proteico que vai lhe custar menos e vai ser mais efetivo do que apenas a caseina...e de consenso geral que quanto mais tempo voce conseguir manter o nivel de aminoacidos na corrente sanguinia melhor...entao a um mes mais ou menos eu adotei um blend de proteinas "time release"que eu mesmo bolei... "Receita" 1/4 Caseina ON 1/4 Proteina Isolada de Soja [opcional, sei que tem gente que tem os dois pes atraz com a sioja, mas fiz algumas pesquisas e vi que a proteina isolada e "inofensiva"] 1/4 Albumina Saltos 1/4 Whey Hilmar Nao sei quanto a voce, mas comigo isso tudo ai custa em media 60, 70 reais o quilo...Ou seja, muito mais em conta do que comprar produtos de rotulos bunitos como muscle milk, syntha6 e parecidos...eu fiz e to gostando bastante, fica perfeito pra mandar antes de dormir, e eu uso tambem na hora que acordo e as vezes ate uma dose no periodo da tarde... Nao lembro do tempo de absorcao exato de cada uma das proteinas mas pelo que li em um post do nosso mestre andre com essa receita voce teria aminoacidos sendo liberado na corrente sanguinea desde 30 minutos ate 7 horas depois de tomar... enfim, fica a dica espero ter ajudado! PS: Desculpem se falei alguma baboseira, e se falei me corrijam, estou aqui pra somar!
Bene 23 Postado Julho 20, 2009 às 23:46 Postado Julho 20, 2009 às 23:46 Gostei desse mix, mas o Whey é necessario mesmo antes de dormir ? Tava pra tomar o Muscle Milk de manha e a caseina ou albumina a noite.
craw69 2267 Postado Julho 21, 2009 às 00:11 Postado Julho 21, 2009 às 00:11 Compra blend de proteinas, tipo NitroCore 24 ( Optimum ), Syntha-6 ou entao Combat Powder ( Muscle Pharm ). O pote de 5lbs do Combat Powder - que diga-se por passagem, é excelente MESMO - custa 250 reais com vendedor aqui do forum. Tomando 1 dose ( 1 scoop ) antes de durmir, dura 64 dias; uma media de 125 reais por mes. Mais barato que caseina isolada da Optimum Abracos charlie harper reagiu a isso 1
charlie harper 0 Postado Novembro 12, 2011 às 01:52 Postado Novembro 12, 2011 às 01:52 Eu só preciso tomar uma vez por dia, antes de dormir ? No site da BB a indicação é para tomar o Combat Powder de duas atrês vez, achei muita coisa.
Johnn 5835 Postado Novembro 12, 2011 às 10:52 Postado Novembro 12, 2011 às 10:52 Já que o tópico voltou... É melhor mandar Albumina ou queijo antes de dormir ? Abraços
ph.ni 15 Postado Novembro 12, 2011 às 11:51 Postado Novembro 12, 2011 às 11:51 da ON, pra mim eh a melhor, eu pago 75 reais (vantagem de morar na divisa com PY)
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 12, 2011 às 12:19 Supermoderador Postado Novembro 12, 2011 às 12:19 Já que o tópico voltou... É melhor mandar Albumina ou queijo antes de dormir ? Abraços tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro.
Johnn 5835 Postado Novembro 12, 2011 às 12:52 Postado Novembro 12, 2011 às 12:52 tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro. Entendi,quanto ao preço também,no final Albumina ia sair até mais barato(supondo que seja 100~150g de queijo/ceia) . Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora