Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não querendo desanimar com a caseina, mas acho que compesa mais ficar com o combo: whey hilmar, albumina e malto/dextro. A banana e a carne demoram muito para serem absorvidas pelo organismo, diferente do whey que entra direto. E com o preço do whey hilmar da para da usar tranquilo assim que acordar tb.

Antes de dormir a albumina apesar de não ser ideal ainda segura a barra.

Abraço e bons treinos!

Postado
Não querendo desanimar com a caseina, mas acho que compesa mais ficar com o combo: whey hilmar, albumina e malto/dextro. A banana e a carne demoram muito para serem absorvidas pelo organismo, diferente do whey que entra direto. E com o preço do whey hilmar da para da usar tranquilo assim que acordar tb.

Antes de dormir a albumina apesar de não ser ideal ainda segura a barra.

Abraço e bons treinos!

Cada uma que eu tenho que ler...

Ate parece que eu comecei a entrar nesse forum hj e nao sei que as fibras e as gorduras atrasam a absorçao, e que

whey é absorvido em um tempo maximo de 30min-1h depois de ingerido...

O FATO é que eu nao vou tomar whey com dextrose mais, to ate vendo de vender o resto do whey aqui de casa pra

começar a levar comida decente pra academia e comer depois. Vou suplementar apenas antes de dormir, to levando

na albumina ha meses, e agora me surgiu a ideia de EXPERIMENTAR a caseina, pois nunca a tomei.

Abraço.

Postado

caseina é uma boa pra mandar antes de dormir .. mas ve como ta o orçamento.. tem mtaa coisa boa pra mandar... mas vai pesar bem

como falaram evo pro.. muscle mil.. syntha 6.. todas sao mto boas.. mas ai ve qual vc acha mais facil

e desculpa perguntar.. mas tem algum motivo especial pra cortar o whey ???

so por curiosidade msm

Postado
caseina é uma boa pra mandar antes de dormir .. mas ve como ta o orçamento.. tem mtaa coisa boa pra mandar... mas vai pesar bem

como falaram evo pro.. muscle mil.. syntha 6.. todas sao mto boas.. mas ai ve qual vc acha mais facil

e desculpa perguntar.. mas tem algum motivo especial pra cortar o whey ???

so por curiosidade msm

Tipo, eu vou e volto a pé da academia, pois ela fica a uns 2 km de casa, entao nem compensa

ir de automovel. Sendo assim, eu terminaria o treino, tomava o shake e ia embora. Como o organismo

vai priorizar o whey para obter energia para a caminhada de volta, por mais lenta que ela fosse, ao

inves de mandar os nutrientes ao sistema muscular, estaria jogando dinheiro fora...

Mas nem é isso que pesou mais nao... Eu simplesmente comecei a pensar a respeito de comer mais

no meu pos-treino ao inves de tomar um shake sem graça na academia, voltar pra casa e comer

uma lata de atum com algum carbo... Posso ter tomado suplementos ja, mas nunca botei mta confiança

nao... Existe mtu marketing em cima disso, bem como de todos os produtos que é comercializado. O que

move o mundo moderno é a propaganda, propaganda e mais propaganda. Ja tomei whey da optimum e da

probiotica... So pra efeito de comparaçao: durante a suplementaçao com esses 2 wheys diferentes, mantive a

mesma alimentaçao. E nao obtive resultado nenhum com a whey da optimum, pra nao dizer que nao deu em nada,

perdi 2% de gordura (o whey nao era falso, oq eu comprei foi importado pela Import Sports). Com o da probiotica,

tive ganhos satisfatorios de massa magra. Nao estou falando mal da optimum (ate pq eu tenho medo de fazer isso

e depois vim nego me dar um tiro no meio da cara), so estou relatando uma experiencia propria.

Enfim... Vou comer quando acabar o treino, comprar mais comida e deixar pra tomar pó so antes de dormir.

Abraço.

Postado
depois posta os resultados hein!

muita coragem sua de interromper o uso do whey!

boa sorte ;)

Valeu. Estou mtu confiante e sem nenhum receio, to ate mais contente por cortar o shake do pos da minha rotina. No minimo eu fico estagnado ou ate melhoro, pois vou comer mais... Quero dar um upzin na dieta =)

Forte abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...