Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother, faz tempo que coloquei em pratica uma receitinha minha e ta dendo uns resultados legais eu axo...

tipo, ao invez de voce mandar so caseina, o que sairia caro...voce pode mandar um mix proteico que vai lhe custar menos e vai ser mais efetivo do que apenas a caseina...e de consenso geral que quanto mais tempo voce conseguir manter o nivel de aminoacidos na corrente sanguinia melhor...entao a um mes mais ou menos eu adotei um blend de proteinas "time release"que eu mesmo bolei...

"Receita"

1/4 Caseina ON

1/4 Proteina Isolada de Soja [opcional, sei que tem gente que tem os dois pes atraz com a sioja, mas fiz algumas pesquisas e vi que a proteina isolada e "inofensiva"]

1/4 Albumina Saltos

1/4 Whey Hilmar

Nao sei quanto a voce, mas comigo isso tudo ai custa em media 60, 70 reais o quilo...Ou seja, muito mais em conta do que comprar produtos de rotulos bunitos como muscle milk, syntha6 e parecidos...eu fiz e to gostando bastante, fica perfeito pra mandar antes de dormir, e eu uso tambem na hora que acordo e as vezes ate uma dose no periodo da tarde...

Nao lembro do tempo de absorcao exato de cada uma das proteinas mas pelo que li em um post do nosso mestre andre com essa receita voce teria aminoacidos sendo liberado na corrente sanguinea desde 30 minutos ate 7 horas depois de tomar...

enfim, fica a dica ;) espero ter ajudado!

PS: Desculpem se falei alguma baboseira, e se falei me corrijam, estou aqui pra somar!

Publicidade

Postado

Compra blend de proteinas, tipo NitroCore 24 ( Optimum ), Syntha-6 ou entao Combat Powder ( Muscle Pharm ). O pote de 5lbs do Combat Powder - que diga-se por passagem, é excelente MESMO - custa 250 reais com vendedor aqui do forum. Tomando 1 dose ( 1 scoop ) antes de durmir, dura 64 dias; uma media de 125 reais por mes. Mais barato que caseina isolada da Optimum :)

Abracos

• 2 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

pa_de_ouro.jpg

:thumbsup_anim:

Já que o tópico voltou...

É melhor mandar Albumina ou queijo antes de dormir ?

Abraços

tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever

No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro.

Postado

tanto faz. Queijo seria de absorção mais lenta, mas, whatever

No entanto, queijo também tem mais calorias (se não for o cottage ou ricota), então depende da sua dieta. Mas em termos de proteínas, tanto faz um ou outro.

Entendi,quanto ao preço também,no final Albumina ia sair até mais barato(supondo que seja 100~150g de queijo/ceia) .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...