Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crescer Em Altura Mais Um Pouco..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem um Blend de crescimento que rola em fóruns gringos.

Niacina + Melatonina + Sprint

Procure por MENS grow taller .

Cuidado com a Niacina..dá uma coceira IMENSA nas doses recomendadas.

Editado por Johnn

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos lá, o homem cresce geralmente até aos 21 anos, pois geralmente é nessa idade que e as epífises estão "fechadas/se fecham", mas pode ocorrer antes ou também um pouco apos os 21 anos.

O que tem que se colocar em mente é que você vai crescer até "X" altura(não tem como estipular tal numero), o que se pode fazer é o "famoso" raio-x das mãos e ver se epífises estão fechadas, se não que dize que você ira crescer mais caso contrario...

a alimentação é FUNDAMENTAL para de certa forma acelerar esse processo, suponhamos que uma pessoa vá ficar com 1,70 de altura, sem uma alimenta;cão "adequada" esse processo demoraria mais, ja com a "alimentação correta" ele ira alcançar(provavelmente) tal numero mais rápido.

se é predestinado, se fulano vai ter X de altura é isso e pronto, unica coisa que pode de fato mudar é o uso de GH, mais ai já são "outros quinhentos"

Postado (editado)

ta, deixa eu vê se entendi...

você diz que a alimentação não é tão importante, mas ai no final do seu comentário dize que não alimentando direito a pessoa deixa de crescer...

enfim é ou não importante? haha

posso afirma que é sim, EXTREMAMENTE IMPORTANTE, empiricamente & experimentalmente falando.

sobre isso NÃO HÁ discussões!

Editado por Giganti
Postado

ta, deixa eu vê se entendi...

você diz que a alimentação não é tão importante, mas ai no final do seu comentário dize que não alimentando direito a pessoa deixa de crescer...

enfim é ou não importante? haha

posso afirma que é sim, EXTREMAMENTE IMPORTANTE, empiricamente & experimentalmente falando.

mas seria essa uma alimentação boa comum, como uma dieta para hipertrofia ou um tipo de dieta diferente ?

Postado

mas seria essa uma alimentação boa comum, como uma dieta para hipertrofia ou um tipo de dieta diferente ?

uma dieta onde você supra suas necessidades diárias, falando tanto em macro quanto em micronutrientes.

Postado

Eu não ficaria nessa de esperar crescer, ia logo no médico.

Falei isso para vários amigos meus, alguns se arrependem e eu falava quando eles tinham 14 anos, nunca deixe nada pra sorte e acaso, isso não existe, pode correr atrás das coisas.

Postado

Eu não ficaria nessa de esperar crescer, ia logo no médico.

Falei isso para vários amigos meus, alguns se arrependem e eu falava quando eles tinham 14 anos, nunca deixe nada pra sorte e acaso, isso não existe, pode correr atrás das coisas.

Penso assim tambem.. por isso criei o topico rs

Postado

Cara eu tenho 17 anos e 1,73... Eu queria crescer mais também :'(

Será que eu cresço até os 21?

Como ja disseram no topico, depende da idade ossea, se as epifeses ja se fecharam ou não.. so indo no endocrino ou no ortopedista.. com o raio x pra saber

Postado

Como ja disseram no topico, depende da idade ossea, se as epifeses ja se fecharam ou não.. so indo no endocrino ou no ortopedista.. com o raio x pra saber

É, o fód4 é que estou sem convênio, mais vou correr atrás pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...