Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,66
Peso:60kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC2x

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto - 3x6

Supino Inclinado - 3x6

Cross Over - 3x12

Desenvolvimento Militar - 3x6

Elevação Lateral - 3x8

Paralelas - 3x Falha

Triceps Banco - 3x8 com carga

B - Costas/Biceps/Trapezio/Antebraço

Barra Fixa pegada pronada - 3x10

Remada Curvada - 3x7

Remada Unilateral (Kroc Rows) - 3x20

Encolhimento 3x15

Rosca Direta - 3x7

Rosca Martelo - 3x6

C - Perna/Panturrilha

Agachamento Livre - 3x8

Extensora - 3x10

Stiff (RDL?) - 3x7

Flexora - 3x10

Panturrilha no Hack - 3x20

Panturrilha no Leg - 4x10

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Optaria pelo RDL já que não faz o Terra. Esta bacana o treino não mudaria nada :laughingsmiley:

-

Agora que reparei os 3x15 no Encolhimento, acho melhor diminuir as repetições e fazer com uma carga bem elevada.

Editado por Gunner
Postado

Optaria pelo RDL já que não faz o Terra. Esta bacana o treino não mudaria nada :laughingsmiley:

-

Agora que reparei os 3x15 no Encolhimento, acho melhor diminuir as repetições e fazer com uma carga bem elevada.

Vlw, esse treino foi montado seguindo dicas de pessoas aqui do forum, ai resolvi postar para se alguem quiser fazer.. kk

Postado

16 anos fazendo 3x6 ? Cara assim eu ACHO que vc nao vai ter força pra botar uma carga bem elevada, busque uma boa carga e fazer o exercicio ate a exaustao muscular, terá melhores resultados

Postado

16 anos fazendo 3x6 ? Cara assim eu ACHO que vc nao vai ter força pra botar uma carga bem elevada, busque uma boa carga e fazer o exercicio ate a exaustao muscular, terá melhores resultados

sempre fiz, 3x 8~12 , o pessoal aqui do forum em um topico ajustando meu treinamento, falou pra diminuir reps e aumentar carga, acha desnecessario ? , eu chego na falha, tanto com uma carga maior 3x6 como uma carga menor 3x12.. qual sua opiniao ?

Postado

teu treino de ombro ja ta mais q bom...

eu só trocaria supino inclinado por flexão

nao faz terra pq?

Postado

ta achando errado então amigão.

@topic

treino perfeito.

Postado

ta achando errado então amigão.

@topic

treino perfeito.

Então continuo com as low reps ?

teu treino de ombro ja ta mais q bom...

eu só trocaria supino inclinado por flexão

nao faz terra pq?

Vlw, fiz com a ajuda de vcs.. Flexão com peso nas costas ?

Não faço terro pois ainda n aprendi a encaixar direito na rotina, e dizem que para se ter resultado com o terra é necessario uma boa tecnica (que ainda n tenho), ai optei pelo basico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...