Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston X Turinabol

Posts Recomendados

Postado

Ae galera do Hipertrofia, sou novo no site e estou vindo relatar meu primeiro ciclo, começado semana passada. Gostaria de ver a opinião de vocês e receber a ajuda necessária, obrigado.
Ainda não joguei a turina pra dentro, só a partir da terceira semana, caso achem melhor eu fazer alguma alteração no ciclo, comenta aí, quanto mais conhecimento, melhor!
Dura - (1-8 sem) seg 250mg/1ml - qui 250mg/1ml
Turina - (3-9 sem) TSD - 4 comprimidos (1 a cada 6 horas)
prevenção - muita água .. acho que para esse ciclo, não tem necessidade de outros remédios.

TPC - Serms

Tempo de treino - 2 anos e meio sem pausa.
Altura: 1,80
Peso: 70kg +/-
BF: ?
Braço: 39 quente contraído
São as únicas medidas que tenho.

Suplementação:
Whey + glutamina + dextrose

Alimentação:
De 3 em 3 horas razoavelmente hipercalórica e proteica .. Fora almoço e janta, se limita a batata doce, banana e outras frutas e claras de ovos.

Objetivos:
Ganho de massa limpa, magra. Queria no mínimo 2cm de braço e as outras medidas que crescessem proporcionalmente ao braço.

Agradeço aos que puderem ajudar. Gostaria muito de saber se para o 1º ciclo está de bom tamanho.
Fico no aguardo, abraços ..

Postado

Gaspar, eu era muito magro quando comecei, então, na verdade tive uma boa evolução diante do que eu era. Pelo menos do meu ponto de vista. Eu comecei a treinar com 58kg, então acho que estou bem.
Mas obrigado pela crítica, estou em busca de melhores resultados.

Postado

Vou acompanhar aqui irmão . Estou curioso porque tenho a mesma altura que você peso 75KG com BF de 10% e ainda tenho 36cm de braço contraido UHASUHASHUSA

Comecei muito parecido com você pesava 60kg , boa sorte irmão !

Postado

Pode parecer estranho, mas as medidas estão corretas, sou bastante fibrado, meu bf é muito baixo .. contraído eu tenho 39 de braço. Talvez por ser muito seco, não pareça correto.

Mas já que apoiam, vou começar o ciclo e relato aqui pra vocês.

Postado

Esse peso / medidas nao estao certos...

tenho 1,80 e 83kgs com 13% de bf e tenho 40 de braço :o

mais bora, acompanhando em off

vc eh gordinho! rairiaria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...