Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em termos fisiológicos, o GH é é um hormônio de oscila muito durante o dia.

Sem um estimulador de GH não se pode caracterizar deficiência de GH.

Com o exercício, por exemplo, os níveis de GH aumentam de modo significativo.

Em suma, dosar GH sem clonidina não ajuda nada, ao menos que você tenha nanismo ou acromegalia.

Nesses casos, os níveis de GH estarão zerados e muito aumentados, respectivamente.

sim eu sei q os niveis de gh oscilam muito durante o dia e que dosar o gh sem um estimulador ou supressor nao tem grande valor, porem tem algum valor, principalmente se os niveis se apresentarem baixos ateh para o nivel serico basal

se o resultado desse alto eu concordaria que quase nao existiria valor no resultado,

porem avaliando a minha situaçao acredito que exista sim algum valor se levarmos alguns pontos em consideraçao

1- idade

2- jejum de 16 horas

3- eu estar passando por uma situaçao muito estressante no momento

4- os sintomas que eu citei anteriormente, dificuldade para emagrecer e uma piora na sintese de colageno

5- valores podendo ser considerados baixos mesmo em um teste de supressao ( nao tenho muita certeza sobre isso, pois tive dificuldade em achar estudos com testes de supressao que nao fossem em crianças)

obs: tu fala que eh inutil dosar o gh sem clonidina como se nao existissem testes com piridostigmina, insulina, glucagon...

Postado

cara se tu com 1.80 ta com gh baixo imagina eu com 1,64 então para de neura vei....

gh nao serve soh pra crescer em altura, ele desempenha muitas funçoes vitais no organismo

baixos niveis de gh eh uma das principais causas do envelhecimento por exemplo

Postado (editado)

Eu fiz exame também, o meu deu quase igual o seu (0,1)

Terça vou voltar no endocrinologista, pra ver o que ele me fala. Agora que sei que meus exames estão tudo em ordem, vou pedir uma oxandrolona pra ele rsrsrs quem sabe não me receita *_*

Editado por raganarok
Postado

Repete o exame po, faz umas 10 vezes essa merda, se nao oscilar eh pq nada do que falaram aqui funciona, se oscilar ce ja sabe que ta viajando grandão.

SIMPLES ASSIM.

sim eu vo faze um exame com estimulador de gh agora pra sabe com certeza como q tah

eu abri o topico pra ve a opiniao das pessoas sobre as perguntas q eu fiz no primeiro post

quais fatores q podem levar uma pessoa da minha idade, q aparentemente tinha uma boa produçao de gh, a apresentar uma produçao de gh ruim

se existe algum tratamento para melhorar a produçao natural de gh

se o uso de gh exogeno vai piorar a produçao endogena, se eh q nem a testosterona q a produçao para, se sim, como q fica apos interromper o uso exogeno, se se recupera rapidamente, existe riscos de nao recuperar muito bem e se o uso de peptideos tb atrapalharia a produçao endogena

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Mais uma vez: você não tem problema de produção de GH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...