Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, uma dúvida que eu tenho, é possível ter um shape legal mesmo tendo baixo peso??

Algo parecido com isso é minha meta - http://shechive.files.wordpress.com/2010/09/eye-candy-brad-pitt-16.jpg

Tenho 1,79 e 63kg e um pequeno problema de estômago que me impede de comer muito. É só comer um pouco a mais que eu já passo mal, tinha 58kg quando comecei a fazer academia há 4 meses, por milagre subi pra 63kg mas não consigo aumentar, já fui em médico, nutricionista e nada do peso subir. Não posso tomar Cobavital pois mesmo que aumente o apetite dá problema no meu estômago. Ando com a idéia de tomar um hipercalórico, mas não sei se depois de ganhar um pouco de peso consigo manter só com dieta.

Quem puder responder, agradeço :thumbsup_anim:

Postado

Cara, vc não consegue comer nem que seja 1 pouco em cada refeição? Tipo fazer umas 7~8 refeiçoes em menor quantidade..

Inclua alguns shakes, hipercalóricos, vitaminas..

Postado

Cara, vc não consegue comer nem que seja 1 pouco em cada refeição? Tipo fazer umas 7~8 refeiçoes em menor quantidade..

Inclua alguns shakes, hipercalóricos, vitaminas..

Geralmente eu consigo fazer 4-5 refeições por dia. Por conta do trabalho e faculdade fica difícil fazer 7-8.

Tomando hipercalórico e chegando aos 70kg por exemplo, será que dá pra manter depois sem hipercalórico? Quando eu fui na nutricionista ela disse que meu gasto calórico era de 1700 calorias por dia, então minha dieta teria que ser de umas 2000 ou mais pra ganho de peso...com o aumento de peso, aumenta o gasto calórico?

Qual o seu problema de estomago?

Dispepsia Funcional

Postado (editado)

Boa tarde amigão, olha vou tentar te ajudar ok?

independente do seu problema no estomago.

pelos meus cálculos você tem que ingerir 2500kcal diárias para aumento de peso com qualidade.

aconselho você a dividir suas para 6 alimentações diárias

compre uma balança de cozinha para dividir as calorias certinhas, Não precisa exagerar, divida no que você pode ingerir sem problemas....

feito isto você vai precisar de um hipercalórico!!!! isso mesmo, pode investir em um hipercalórico bom sem problemas....

ai que ta o segredo para você, as calorias que faltarem você acrescenta com esse shake de hipercalórico e tenho certeza que você terá resultados!!!!

e amigão, não desista ok? você vai conceguir!!!

e olha, pra manter peso é preciso ingerir a quantidade de kcal que você vai precisar no prox. peso

tipo quando chegares nos 70kgs vai precisar ingerir X de kcal pra manter e ai você coloca +500 pra aumento, entendeu????

abrçs

Editado por Bruno ChampioN
Postado (editado)

Geralmente eu consigo fazer 4-5 refeições por dia. Por conta do trabalho e faculdade fica difícil fazer 7-8.

Tomando hipercalórico e chegando aos 70kg por exemplo, será que dá pra manter depois sem hipercalórico? Quando eu fui na nutricionista ela disse que meu gasto calórico era de 1700 calorias por dia, então minha dieta teria que ser de umas 2000 ou mais pra ganho de peso...com o aumento de peso, aumenta o gasto calórico?

Dispepsia Funcional

Caraca véi dispesia, é fogo, desse jeito fica mais difícil de ajudar.

Eu vc iria à um nutricionista esportivo, falava do seu problema e pediria pra passar uma dieta bem restrita pra vc ( sebem que eucaho que vc ja foi à um)

Já que vc trablha e tem faculdade, poderia levar alimento de casa e comer lá mesmo, priorizava algumas, como café da manhá, almoço e jantar, e organizaria da melhor forma possível pra ter ganhos consistentes.

Editado por Pedro Silva17
Postado

Sim.. com aumento de peso aumenta o gasto calórico..

Independente de usar hipercalórico ou não, vc vai precisar ingerir a quantidade de calorias diárias para manter seu peso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...