Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que nada mais que o efeito da cafeína..

exceto pelo seu bolso, que vai entrar em cutting :lmaosmiley:

cara,

sei que você não perguntou..

mas pq não manipula cafeina ou EC?

se é pra dar um UP, acho válido e BEM mais em conta

Postado

Olha carinha, já tomei energético antes do treino e não senti muita diferença não....

uma vez vi em um site de pesquisa sobre musculação como esses que existe ai que o energético é igual a coca-cola, vai te dar prejuízos futuros no seu organismo, fica esperto....

Não recomendo

"meu ponto de vista."

abrçs

Postado

Nao vale a pena, e uma dose ridicula de cafeina e taurina, um cafe forte e bem melhor e nao pesa no bolso, energetico por mais barato que seja ainda acho caro, uma bebida que funciona legal comigo e o guaramix. Flw

Postado

Tem aqueles energeticos de 2L ,se for tomar umas 200ml por dia nao fica caro, mas o problema é esse, tomar todo dia vai fazer perder o efeito, é como uma droga,tu começa consumindo pouco e com o tempo só vai ter efeito dela com doses maiores,ai fudeu..

Porem realmente energetico nao faz bem a saude,nao lembro oque causa exatamente,mas já li varios relatos sobre o mal do energetico.

Como dito,substitua pelo café,mais gostoso e saudavel.

Postado

Galera kkkkk eu só perguntei porque tive essa duvida.. shaushau, parei olhei na geladeira, e lá estava o energetico.. e pensei, oq aconteceria se eu tomasse ? hsaushau , não que eu queira ou vá tomar, e não usa-la como um pre-workout kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...