Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, é suave, a data de validade é só pra enganar os trouxas que acreditam que o produto estraga, você é um cara esperto e deve ter percebido, essas empresas inventam qualquer coisa pra você comprar mais.

Na verdade, a validade é para a empresa se resguardar no caso do produto estragar, porém normalmente eles costumam durar mais tempo do que o anunciado.

Se um produto dura 1 ano apenas, eles vão colocar obviamente menos que um ano na validade.

Postado

Na verdade, a validade é para a empresa se resguardar no caso do produto estragar, porém normalmente eles costumam durar mais tempo do que o anunciado.

Se um produto dura 1 ano apenas, eles vão colocar obviamente menos que um ano na validade.

Depende do produto.

Origem animal é aquela de fato.

Não é o caso do Malto :D

Postado

Não, é suave, a data de validade é só pra enganar os trouxas que acreditam que o produto estraga, você é um cara esperto e deve ter percebido, essas empresas inventam qualquer coisa pra você comprar mais.

Eu fui irônico, passou 10 meses do prazo de validade e estava guardado em um lugar que pega umidade e o cara ainda a fim de mandar pra dentro

Postado

vamo faze uma vaquinha pra da um malto pro nosso amigo

kkkkkkkkkkk

rlx cara se nn der pra comprar nem da nada ficar uns dias sem

To aceitando! KKKKKK

Zueras a parte, amanha vou comprar meu malto, era só pra quebra o galho hoje!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...