Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O ruim e o intuito das esmpresas de venderem o produto,prometem mil e uma coisas embalagem com nomes do Tipo N.o Anabolic Mega Super Hiper uma proganda do caraco,para um apenas Multivitaminico super dosado....

E outra quem compra aqui mesmo no brasil vai pagar uma fortuna e o cara todo esperançoso compra e deposita todas suas fichas no produto kkkkkkk

Postado

Engraçado vocês meterem o pau no suplemento garanto que muitos nem sequer tomaram para saber se é bom...e se tomaram devem ser do tipo que tomam o suplemento por 1 mes e já querem tirar as conclusões....se fosse tão ruim o CxB não seria o mais vendido no mundo...

Postado

Engraçado vocês meterem o pau no suplemento garanto que muitos nem sequer tomaram para saber se é bom...e se tomaram devem ser do tipo que tomam o suplemento por 1 mes e já querem tirar as conclusões....se fosse tão ruim o CxB não seria o mais vendido no mundo...

rs...

Postado

Eu tomo ele já um bom tempo e tive bons ganhos a partir do 3º mês que você começa a ver no seu corpo a diferença, não existe mágica ele não é bomba.

Eu tomo ele já um bom tempo e tive bons ganhos a partir do 3º mês que você começa a ver no seu corpo a diferença, não existe mágica ele não é bomba.

Postado

Teu ganho não tem nada haver com o animal pack, que como já citaram, é um multivitaminico com um péssimo CxB.

Com certeza foi alimentação, treinamento, disciplina...

Postado

Multivitaminico é um suporte ao nosso sistema imunologico, não há segredo, o PREÇO do produto determina se realmente vale à pena ser usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...