Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde :laughingsmiley:

Comecei com uma Dieta Bulking , Esperando ter o máximo possível de ganhos. Entanto estou com algumas dúvidas e preciso de Avaliações pra ver se a dieta está correta.

Está e minha primeira Dieta Bulking. Então vamos lá.

Tenho 1,72 de Altura.

Peso devo ter entorno de 58/60.

BF 10%

Comecei a treinar a 8 Meses com 46kg e hoje tenho uns 58/60 por ai.

Dieta :

1 Refeição as 6:00 -

100g (2) Ovos Cozidos

100g (4) Fatias de Pão de forma.

200ml Leite desnatado.

60g Hipercalorico ( American Line)

2 Refeição as 9:00 -

50g (2) Fatias de Pão de forma

200ml Leite desnatado.

Ao dar 9:50 Tomo -

200ml Leite desntado

2 BCAA

3 Refeição as 11:40 Pós-Treino.

32g Whey Protein

2 BCAA

4 Refeição : 12:40 - 13:00

6c de Arroz

6c de Feijão

100g de Frango

200ml de água

5 Refeição : 15:00

60g Hipercalorico

50g Pão de forma

6 Refeição - 17:30 ( Estudo de Noite , Seria uma Pré-Escola)

50g Pão de forma

200ml Leite desntado

7 Refeição - (00-00) ( Ao chegar da escola , Não tem horário certo )

6c de Arroz

6c de Feijão

100g de Frango

200ml de água

8 Refeição - 11:00 ( Ceia )

60g de Hipercalorico

50g de Pão de forma

200ml leite desntado

Proteína total = 215g

Carboidratos total = 486g

Gordura = 27g

Tentei diminuir as gordura ao máximo e tentar fazer o Bulking mais limpo possível

Começo o Treino as 10:30 por ai , Acabo 11:40 porque malho com parceiro de treino ai demora mas um pouco pra reversa e tal.

Bom e isso , Se alguém puder me dar algumas dicas do que adicionar extra.. Ver se os Horários tão bom.. O Valor de Proteína e Carboidratos estão adequados ?

Suplementos : Glutamina e Albumina vou tomar em Cutting , Não sei se e Preciso tomar em Bulking.

Qualquer dúvida estou aqui :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

muita proteina, pouca gordura

proteina coloca no maximo 2,3g por kg

e gordura coloca 1g por kg

e vc precisa postar os macros de cada refeição tbm, isso ajudaria muito na avaliação

Obrigado pela ajuda aqui vai os Macros..

"Divisão de macronutrientres por refeição"

Macro g total meals g/meal Protein(A) 165 7 24 Carbs 220 4 55 Fat 115 3 38

Sério mesmo que vai te que aumentar a gordura ? :ohno02:

Editado por Sonhador
Postado

Obrigado pela ajuda aqui vai os Macros..

"Divisão de macronutrientres por refeição"

Macro g total meals g/meal Protein(A) 165 7 24 Carbs 220 4 55 Fat 115 3 38

Sério mesmo que vai te que aumentar a gordura ? :ohno02:

quando eu falei pra vc botar os macros, era pra botar os macros de cada refeição mas em fim... é claro que vai ter que aumentar a gordura, tem que colocar 1g por kg vc colocou apenas 27g de gorduras sendo que tu pesa 60kg +/-

Postado (editado)

Cara, lembre-se: "fats won't make you fat". Gordura não vai te engordar. É ideal que você mantenha uma média de algo em torno de 2 ou 2,5 g de proteínas por kg, 1 g de lipídios (gordura) por kg e o restante das calorias da tua dieta provenientes de carboidratos e um pouco mais dos outros macronutrientes.

@edit: Tomando seu peso como ponto inicial, em um primeiro momento, eu colocaria 140 g de proteínas, 60 g de gorduras e o resto da tua necessidade energética proveniente de carboidratos e até mesmo outros macronutrientes, da forma que ficar mais conveniente de acordo com teu cotidiano e tua rotina/preferência pessoal.

Lembre-se: 1 g de proteína equivale a 4 kcal; 1 g de gordura equivale a 9 kcal; 1 g de carboidrato equivale a 4 kcal.

Assim, considerando a divisão de macronutrientes acima, tua ingestão calórica seria de 560 kcal provenientes de proteínas e 540 kcal provenientes de gorduras. Determine sua necessidade energética e defina, a partir daí, o resto dos macronutrientes.

Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

Editado por tomsawyer
Postado

Cara, lembre-se: "fats won't make you fat". Gordura não vai te engordar. É ideal que você mantenha uma média de algo em torno de 2 ou 2,5 g de proteínas por kg, 1 g de lipídios (gordura) por kg e o restante das calorias da tua dieta provenientes de carboidratos e um pouco mais dos outros macronutrientes.

@edit: Tomando seu peso como ponto inicial, em um primeiro momento, eu colocaria 140 g de proteínas, 60 g de gorduras e o resto da tua necessidade energética proveniente de carboidratos e até mesmo outros macronutrientes, da forma que ficar mais conveniente de acordo com teu cotidiano e tua rotina/preferência pessoal.

Lembre-se: 1 g de proteína equivale a 4 kcal; 1 g de gordura equivale a 9 kcal; 1 g de carboidrato equivale a 4 kcal.

Assim, considerando a divisão de macronutrientes acima, tua ingestão calórica seria de 560 kcal provenientes de proteínas e 540 kcal provenientes de gorduras. Determine sua necessidade energética e defina, a partir daí, o resto dos macronutrientes.

Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

Obrigado pela sua ajuda. :laughingsmiley:

Vou aumentar sim o consumo de gordura , Talvez com Azeite ou Gema do Ovo.

Então devo diminuir as kcal.. ?

Queria saber se com essa dieta que montei eu exagerei nas Proteínas , Você acha que com essa dieta não posso alcançar meu Objetivo ? Não dará os resultados esperados ? Obrigado. :lmaosmiley:

Postado

Obrigado pela sua ajuda. :laughingsmiley:

Vou aumentar sim o consumo de gordura , Talvez com Azeite ou Gema do Ovo.

Então devo diminuir as kcal.. ?

Queria saber se com essa dieta que montei eu exagerei nas Proteínas , Você acha que com essa dieta não posso alcançar meu Objetivo ? Não dará os resultados esperados ? Obrigado. :lmaosmiley:

Não é que você não teria resultados. Acontece que os resultados podem ser muito maiores e melhores com uma divisão de macronutrientes mais adequada. De qualquer maneira, não é questão de diminuir as calorias: calcule seu gasto energético diário, adicione a ele em torno de 500 kcal, tome como ponto de partida os macronutrientes que eu citei acima e distribua as calorias que sobrarem.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraço.

Postado

Não é que você não teria resultados. Acontece que os resultados podem ser muito maiores e melhores com uma divisão de macronutrientes mais adequada. De qualquer maneira, não é questão de diminuir as calorias: calcule seu gasto energético diário, adicione a ele em torno de 500 kcal, tome como ponto de partida os macronutrientes que eu citei acima e distribua as calorias que sobrarem.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraço.

Hm , Ok vou começar a fazer isso (:

Me tira a ultima dúvida , Devo botar a refeição 7 no lugar da 6 e a Refeição 8 no lugar da 7 ? Se não entendeu vou explicar.

Na refeição 6 eu como 50g Pão de forma e 200ml de Leite , (Antes de ir pra escola ) Quando eu volto eu faço a Refeição 7 que seria uma Janta..

Só que eu chego as vezes 22h , Ai não seria tarde de mais pra uma Janta ? E depois ainda vem a refeição 8 ( ceia ) Que vem pesada de Hipercalorico..

Dizem que de noite e mais pra pegar leve na comida e eu to fazendo ao contrário e tal.. Devo trocar os horários da Refeição ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...