tomsawyer Postado Setembro 13, 2013 às 19:28 Postado Setembro 13, 2013 às 19:28 Hm , Ok vou começar a fazer isso (: Me tira a ultima dúvida , Devo botar a refeição 7 no lugar da 6 e a Refeição 8 no lugar da 7 ? Se não entendeu vou explicar. Na refeição 6 eu como 50g Pão de forma e 200ml de Leite , (Antes de ir pra escola ) Quando eu volto eu faço a Refeição 7 que seria uma Janta.. Só que eu chego as vezes 22h , Ai não seria tarde de mais pra uma Janta ? E depois ainda vem a refeição 8 ( ceia ) Que vem pesada de Hipercalorico.. Dizem que de noite e mais pra pegar leve na comida e eu to fazendo ao contrário e tal.. Devo trocar os horários da Refeição ? Não precisa. Os horários das tuas refeições não causam nenhum efeito significativo na tua composição corporal. Pode fazer da maneira que achar melhor. Sonhador reagiu a isso 1
Sonhador Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 Não precisa. Os horários das tuas refeições não causam nenhum efeito significativo na tua composição corporal. Pode fazer da maneira que achar melhor. Obrigado mesmo pela sua ajuda , Dúvida resolvida
tomsawyer Postado Setembro 13, 2013 às 20:05 Postado Setembro 13, 2013 às 20:05 Obrigado mesmo pela sua ajuda , Dúvida resolvida Tranquilo! Qualquer coisa, estamos aí. Sonhador reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora