Anjo Guerreiro Postado Julho 19, 2009 às 00:38 Postado Julho 19, 2009 às 00:38 Galera vou começar um ciclo de enantato e como meu whey acabou e to sem grana to procurando algo economico pra manda junto e encontrei esses 2 aminoacidos veterinarios , galera que toma suplemento veterinarios dá um help aee, já tenho um pouco de creatina vetnil que sobrou aki pra tpc, por favor se for pra postar algo ignorante nem poste, vlww Segue o link dos produtos: http://www.3colinas.com.br/?produto_det=12...inarios=Equinos http://www.3colinas.com.br/?produto_det=11...inarios=Equinos
Jguilherme Postado Julho 19, 2009 às 01:00 Postado Julho 19, 2009 às 01:00 vc ta sem grana mas ta querendo comprar um sup. veterinario de R$260,00 ?! qm dera eu estar assim sem grana tbm ....
Anjo Guerreiro Postado Julho 19, 2009 às 01:13 Autor Postado Julho 19, 2009 às 01:13 vc ta sem grana mas ta querendo comprar um sup. veterinario de R$260,00 ?! qm dera eu estar assim sem grana tbm .... Cara mais vc já viu a quantidade que vem ? Pela dosagem vai durar muito mais tempo que um whey..
Jguilherme Postado Julho 19, 2009 às 02:08 Postado Julho 19, 2009 às 02:08 Não.... Na vdd, PODE durar muito mais.... Afinal, vc se enquadrou em qual categoria ? "Equinos, muares e asininos adultos: 25ml duas vezes ao dia. Bovinos e bubalinos adultos: 25ml duas vezes ao dia. Potros de sobreano e garrotes: 15ml duas vezes ao dia. Potros, pôneis e bezerros: 10ml duas vezes ao dia. Ovinos, caprinos e avestruzes adultos: 10ml duas vezes ao dia. Cordeiros, cabritos e avestruzes filhotes: 2ml duas vezes ao dia. Suínos adultos: 5ml duas vezes ao dia. Leitões: 1ml duas vezes ao dia." A tabela é por kg do produto. Vc n tem a densidade. Intão vc n tem como prever direito quanto vai gastar por dose...(nem qnto nutriente vai ingerir) Logo, talvez não dure + que um whey ^^
Anjo Guerreiro Postado Julho 19, 2009 às 03:02 Autor Postado Julho 19, 2009 às 03:02 Não.... Na vdd, PODE durar muito mais.... Afinal, vc se enquadrou em qual categoria ? "Equinos, muares e asininos adultos: 25ml duas vezes ao dia. Bovinos e bubalinos adultos: 25ml duas vezes ao dia. Potros de sobreano e garrotes: 15ml duas vezes ao dia. Potros, pôneis e bezerros: 10ml duas vezes ao dia. Ovinos, caprinos e avestruzes adultos: 10ml duas vezes ao dia. Cordeiros, cabritos e avestruzes filhotes: 2ml duas vezes ao dia. Suínos adultos: 5ml duas vezes ao dia. Leitões: 1ml duas vezes ao dia." A tabela é por kg do produto. Vc n tem a densidade. Intão vc n tem como prever direito quanto vai gastar por dose...(nem qnto nutriente vai ingerir) Logo, talvez não dure + que um whey ^^ não to me basiando nisso e sim na substancia que contém.
gaspar Postado Julho 19, 2009 às 03:57 Postado Julho 19, 2009 às 03:57 Tá sem grana? NÃO CICLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jguilherme Postado Julho 19, 2009 às 16:15 Postado Julho 19, 2009 às 16:15 não to me basiando nisso e sim na substancia que contém. intao esta se baseando em que meu caro ?! pq vc acabou de falar que queria comprar por causa da "economia" que o produto poderia te proporcionar. se vc esta se baseando apenas na substancia que contem, significa que nao esta preocupado com grana, e isso é se contradizer. mas botando um fim nisso, siga o conselho do gaspar e pense melhor se vc vai querer "economizar" ou "se basear na substancia que contem" ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora