Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será que o lance do banho frio gera um deficit realmente relevante? Se sim, é melhor deixar pra usar no final do cutting, como recurso contra a adaptação do corpo, não acham?

No geral achei o texto legal, tem algumas coisas q gostei bastante e outras que achei ruim.

só experimentando para saber... só sei que odeio treinar com ar condicionado ligado... e no frio rendo menos... e com o tempo frio sempre me lesiono e tals...

abç

espero que este topico renda algo legal.

Corcordo com o vitor, é mas produtivo o crescimento controlado e sem subir demais o BF para um natural ou tanto para um hormonizado. Acho também que o crescimento para um natural seja melhor em um ''ambiente'' pouco gorduroso, se é que me entende.

concordo...

Publicidade

Postado

kra em certo ponto sim... pq eu vejo aqui como um forum de musculação ai entro e tem um monte de nego falando coisas nada a v com musculação e o pior de tudo os tópicos ficam cheio de gente discutindo... ai tem um desse aqui falando realmente sobre musculação e cade o pessoal para discutir as idéias?

não tem...

sinceramente deveria ter uma area de usuários avançados onde n tivesse essas coisas e realmente se falsse do esporte...

kra é só vc parar para ver o forum tem um monteeeee de gente q n saca nada querendo dar dicas... vc acha isso legal? parecem o instrutor da minha academia que diz saber muito e insiste que catabolismo não existe... rsrsrsrs

como disse são poucos aqui que da para parar e realmente conversar e aprender algo... por isso que digo novamente deveria haver uma área avançada isolada desses tipos...

mas blz se vc acha legal isso seja feliz

Ivan Abajiev...Louie Simmons...Dave Tate...John Broz ...Pavel Matsoline... todos eles são avançados ...conseguiram formar atletas Elite, e nós q acreditamos neles porque eles nos mostram as coisas na teoria e na prática ;)

Diferente de gente q fala besteiras e não prova nada nem na teoria nem na prátia como acontece com instrutores e gente q posta aki.
Apenas 10% desse artigo aí é aproveitável, o resto é bullshit, esse cara precisa estudar mais sobre verdadeiros métodos de força e mais algumas coisas.
Postado

Rapaz eu entendo o que vc ta falando... mas tem gente que faz essa dieta e acha que é perfeita ai digo que descordo pronto... fudeu... rsrsr todo mundo me atacando dizendo que to todo errado e bla bla bla...

pow vou pensar sobre o relato... se for para eu me stressar nem vou fazer pq ja fico em um nivel de stress muito alto rs

Entendo, uita coisa que você disse foi no calor da discussão, eu as vezes faço isso, quem não faz né.

O problema é que 90% das pessoas usam a IIFYM de uma maneira tosca, alem de usar com moderação, simplesmente chutam o pau da barraca, eu também não acho o melhor caminho, mas...

Postado

Ivan Abajiev...Louie Simmons...Dave Tate...John Broz ...Pavel Matsoline... todos eles são avançados ...conseguiram formar atletas Elite, e nós q acreditamos neles porque eles nos mostram as coisas na teoria e na prática ;)

Diferente de gente q fala besteiras e não prova nada nem na teoria nem na prátia como acontece com instrutores e gente q posta aki.
Apenas 10% desse artigo aí é aproveitável, o resto é bullshit, esse cara precisa estudar mais sobre verdadeiros métodos de força e mais algumas coisas.

kra ele falou baseado em algumas experiencias dele e alguns outros estudos que ele pesquisou seria bom conseguir a fonte dele... depois vou ver se tento falar com ele sobre...

Entendo, uita coisa que você disse foi no calor da discussão, eu as vezes faço isso, quem não faz né.

O problema é que 90% das pessoas usam a IIFYM de uma maneira tosca, alem de usar com moderação, simplesmente chutam o pau da barraca, eu também não acho o melhor caminho, mas...

mas.... posso falar que são preguiçosos e isso é motivo para continuarem comendo porcaria? rsrsrsrs

Postado

kra ele falou baseado em algumas experiencias dele e alguns outros estudos que ele pesquisou seria bom conseguir a fonte dele... depois vou ver se tento falar com ele sobre...

mas.... posso falar que são preguiçosos e isso é motivo para continuarem comendo porcaria? rsrsrsrs

Pode, pode falar o que você quiser, eu posso chamar alguém de burro se ele não sabe fazer um algoritmo né.

Democracia é isso ai.

Postado

Eu não faço supino reto por causa de lesão a quase 2 meses, e nesses 2 meses passei a fazer de 4~6 series no inclinado ao inves de 3 no reto e 3 no inclinado , focando totalmente a progressão e etc nele , e os resultados foram muito mais satisfatórios PRA MIM , do que antigamente lol

Claro, porque os resultados muito mais satisfatórios são advindos do inclinado, e não do ciclo que tu começou a mais de um mês.

Veja bem, não estou querendo criar guerrinha de hormonizado x natural, mas analisar as coisas isoladamente é contraprodutivo, tem que analisar o geral, dieta, treino, drogas, etc.

Postado

só experimentando para saber... só sei que odeio treinar com ar condicionado ligado... e no frio rendo menos... e com o tempo frio sempre me lesiono e tals...

abç

concordo...

Pois é, no treino eu n gosto nem de ventilador, entao acho q chegar em casa e mandar um banhão gelado no pós seria meio complicado.

Em outros horarios, tipo de manha e antes de dormir até vai...de qqer forma deve ser dificil de mensurar isso então é fazer na fé mesmo, heheh....

Postado (editado)

Claro, porque os resultados muito mais satisfatórios são advindos do inclinado, e não do ciclo que tu começou a mais de um mês.

Veja bem, não estou querendo criar guerrinha de hormonizado x natural, mas analisar as coisas isoladamente é contraprodutivo, tem que analisar o geral, dieta, treino, drogas, etc.

dieta é o msm, o treino é o mesmo, ta tudo igual ,a unica coisa que mudou foi eu ter tirado o supino reto , SÓ oO

eu conheco meu corpo :D , se eu trieno a 2 anos e pouco e sempre fiz supino reto desde o 1° dia, e a 2 meses não to fazendo eu sei a diferença que deu independente deu estar ciclando ou não

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...