Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ovos inteiros!!!!!!! Misture-o com um garfo até sumir em algum liquido como, leite, agua com leite, algum suco ... ( eu faço sempre com leite, fica de boa )

Então pode colocar aveia tambem, e amido de milho (maizena) como fonte de carbo de alto ig ( com amido de milho nunca fiz, não sei de fica bom )

Postado

problema é que sólido só posso uns 30 minutos depois.. quandoeu chego em casa..

você não precisar tomar ou comer precisamente quando termina seus treina

Postado

Não se preocupe com essa história de pós-treino líquido, janela de oportunidade, etc.

Faça tua refeição nesses 30 min depois do treino. O importante é que tua dieta, ao final do dia, tenha atingido todos os macronutrientes necessários.

"When speaking of nutrition for improving body composition or training performance, it's crucial to realize there's an underlying hierarchy of importance. At the top of the hierarchy is total amount of the macronutrients by the end of the day. Distantly below that is the precise timing of those nutrients."

Se você tiver dificuldades ao ler em inglês, bom: a frase que eu citei diz, basicamente, que o importante é o total de macronutrientes ao final do teu dia. A importância do timing da divisão desses macronutrientes passa bem longe.

A divisão só diz respeito à conveniência e adequação ao teu cotidiano, a tua rotina e a tuas preferências diárias.

P.S. É sério essa história de bater frango no liquidificador? Caras, não faz a menor diferença BEBER frango dentro da academia ou comê-lo 30 minutos depois. Ou melhor, faz diferença sim: frango no liquidificador deve ser algo HORRÍVEL!

Postado

vlw tom! Tava intrigado com isso de tomar logo após a academia.. Todo mundo fala que tem que tomar aí fiquei com essa dúvida.. mas então vou deixar pronto em casa meu pós e chegando eu já como/tomo!

Postado

vlw tom! Tava intrigado com isso de tomar logo após a academia.. Todo mundo fala que tem que tomar aí fiquei com essa dúvida.. mas então vou deixar pronto em casa meu pós e chegando eu já como/tomo!

Tranquilo, cara. Estamos aí pra isso. Se ainda tiver dúvidas/receio quanto ao horário e necessidade de um pós líquido, é só escrever aí. Mas pode ficar tranquilo e comer 30 minutos depois do treino sim, nem precisa ficar estressado com isso. E também não precisa beber frango (argh!).

Postado

20g de leite em pó desnatado ( 6.9 de prot e 10 de carbo. )

200ml de leite desntado ( 9.4 de carbo + 6.4 prot e 0.8 de gord)

junta isso com 40g de leite em pó. fica... 29.4 carbo / 20,2 prot

Não é mais facil mandar só leite em pó ou só leite? É a mesma tabela ué hahahah

Sem sentido.

Pra que pós liquido? Pós liquido é usado principalmente por quem acredita que a proteína de rapida absorção será útil no pós treino, no caso, whey e derivados. Não tem como fugir.

Se não vai comprar whey, coma normalmente que vai dar na mesma. Bullshit tudo isso ai.

Algo interessante para mandar após o treino seria um carboidrato de alto ig, como pão, banana, maltodextrina, toddy hahah

Postado

Leite + qualquer coisa ,seila pode ser leite + leite em po ou leite ninho ,sustagem qualquer proteina mano

ja vi pra vender tb whey a granel se for pelo preco que tu n quer toma procura desses ai

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado

nem é pelo preço.. se fosse assim pegaria growth.. É meu pai mesmo que acha que suplemento faz mal wheuehejejwhw aí vou manter na alimentação até eu começar a trabalhar..

nem é pelo preço.. se fosse assim pegaria growth.. É meu pai mesmo que acha que suplemento faz mal wheuehejejwhw aí vou manter na alimentação até eu começar a trabalhar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...