Catador Postado Setembro 12, 2013 às 13:46 Postado Setembro 12, 2013 às 13:46 vamos lá pessoal, estou comprando os produtos pro meu ciclo, porém me deparem com uma questão: a deca está mais barata do que a bold!!! tenho condição de usar 1g de bold ou 1g de Deca por semana, e gostaria da opinião de voces para saber o que seria mais efetivo, olhem : 1g de Deca Landerlan para mim está 50 reais apenas 1g de Bold Homebrew está saindo a 75 reais nao me mandem pro google, quero opnião de quem ja usou as duas (ou seja, quero opinião baseado em experiencia) ja que eu sou inexperiente, apesar de ter lido o perfil das duas, nao sei qual das duas tem melhor efetividade nessas quantidades citadas acima, valeu!
gaspar Postado Setembro 12, 2013 às 15:45 Postado Setembro 12, 2013 às 15:45 Tópico está fora do modelo, cadê seus dados? histórico de ciclos? idade?
mathehenry Postado Setembro 13, 2013 às 03:00 Postado Setembro 13, 2013 às 03:00 cara qual seu objetivo ??? vc disse que ja leu sobre as duas,mas se leu sabe que é comparar agua com oleo,se quer ganhos mais secos manda a bold,se não tem medo de retenção e sabe controlar os colaterais da mesma,manda a deca,e sobre a quantidade tá completamente fora de sentido,se vc for iniciante ou até intermediario man,1 g de deca é muita coisa,mas muita mesmo....
Catador Postado Setembro 13, 2013 às 11:48 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 11:48 cara qual seu objetivo ??? vc disse que ja leu sobre as duas,mas se leu sabe que é comparar agua com oleo,se quer ganhos mais secos manda a bold,se não tem medo de retenção e sabe controlar os colaterais da mesma,manda a deca,e sobre a quantidade tá completamente fora de sentido,se vc for iniciante ou até intermediario man,1 g de deca é muita coisa,mas muita mesmo.... tenho 3 ciclos nas costas ja, e eu quero opinião de quem JA TOMOU essas quantidades, 1g pode ser muita coisa pra voce, pra mim não é. @gaspar no momento estou com 10% de bf, medo de reter eu nao tenho até mesmo porque não vou reter tanto, estarei usando aromasin durante o ciclo todo, o que quero saber é sobre a efetividade da dose, em que droga teria melhor proveito, apenas isso
mathehenry Postado Setembro 13, 2013 às 12:09 Postado Setembro 13, 2013 às 12:09 kkkkkkkkk brow na moral,tenho muito mais que 3 ciclos nas costas kkkkkkkk e vc nem sabe quantidade certas das drogas e querer comparar 1g de deca com 1g de bold ???? vc nem saiu do primeiro ciclo ainda...não tem nada a ver uma coisa com a outra,nada,nem nos ganhos,nem na efetividade,nem em nada,se vc toma uma 1g com 3 ciclos nas costas pra poder ter resultado vc com certeza tá tomando lixo,vai pesquisar man vc nem tem ideia do que cada droga dessa faz se não vc nao faria essas perguntas...e sobre a efetividade irei lhe responder,e com pratica,a deca seria muito mais eficiente nos ganhos,mesmo retendo um pouco,se vc nao for frango e perder os resultados ela seria a melhor opção,a bold vai te dar uma boa qualidade,com ganhos menores mas mais secos,e alem de uma fome de um leão....ainda mais nessas quantidades...até para um cara experiente como vc com 3 CICLOS nas costas....kkkkk
Catador Postado Setembro 13, 2013 às 12:15 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 12:15 (editado) kkkkkkkkk brow na moral,tenho muito mais que 3 ciclos nas costas kkkkkkkk e vc nem sabe quantidade certas das drogas e querer comparar 1g de deca com 1g de bold ???? vc nem saiu do primeiro ciclo ainda...não tem nada a ver uma coisa com a outra,nada,nem nos ganhos,nem na efetividade,nem em nada,se vc toma uma 1g com 3 ciclos nas costas pra poder ter resultado vc com certeza tá tomando lixo,vai pesquisar man vc nem tem ideia do que cada droga dessa faz se não vc nao faria essas perguntas...e sobre a efetividade irei lhe responder,e com pratica,a deca seria muito mais eficiente nos ganhos,mesmo retendo um pouco,se vc nao for frango e perder os resultados ela seria a melhor opção,a bold vai te dar uma boa qualidade,com ganhos menores mas mais secos,e alem de uma fome de um leão....ainda mais nessas quantidades...até para um cara experiente como vc com 3 CICLOS nas costas....kkkkk é um blast cara, perguntei porque tem drogas que nao faz diferença entre 600mg e 1g, enfim, obrigado por responder. edit: decidi não tomar nenhum dos dois. segue o protocolo: 1-4 50mg diana 1-4 100mg hemo 1-4 100mg tren dsdn 1-10 ou 16 - 800mg cipionato de testo 4-10 ou 16 - 100mg tren TDS se será de 10 semanas ou 16, só o meu corpo dirá, dieta de 470g de proteina, gaspar pode fechar o topico, valeu Editado Setembro 13, 2013 às 12:18 por Catador
Posts Recomendados