Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Básicas Suplementação


willbre10

Posts Recomendados

Olá Bom Dia Galera

Estou voltando agora na academia (depois de 2 anos), ano passado comprei alguns suplementos para me animar a voltar, e acabei não voltando, pois bem, os suplementos estão comigo e agora estou voltando quero aproveitá-los, são eles:

Whey Protein 900g
BCAA 120 cápsulas
Creatina 16 tablets

Tenho algumas dúvidas sobre validade dos produtos:

1. A Creatina vence em Outubro/2013, estamos em setembro, queria saber se tem algum problema em tomar até 31/setembro??
2. O BCAA vence em 10/Dezembro/2013, tem problema de eu tomá-lo??

Agora tenho dúvidas na hora de tomá-los:

3. Com Whey, BCAA e Creatina quais eu tomo juntos, quais eu tomo primeiro, quais horários posso tomar, tenho que comprar mais alguma coisa pra completar a suplementação?
Não tenho menor noção de como tomar, começei academia com 12 anos, fiz até os 18 (para e volta para e volta) e nunca tomei nada

OBS: Meu treiino normalmente ocorre ou as 16:00 da tarde ou as 07:00, se na segunda fizer de manhã, faço de manhã a semana tomar, se na segunda fizer a tarde, faço a tarde a semana inteira.

Outra coisa: também comprei uma caixa com barrinha de cereal, se tiverem alguma dica da hora de tomar (antes treino, pós) não sei...

Desde já, Muito Obrigado pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Bom Dia Galera

Estou voltando agora na academia (depois de 2 anos), ano passado comprei alguns suplementos para me animar a voltar, e acabei não voltando, pois bem, os suplementos estão comigo e agora estou voltando quero aproveitá-los, são eles:

Whey Protein 900g

BCAA 120 cápsulas

Creatina 16 tablets

Tenho algumas dúvidas sobre validade dos produtos:

1. A Creatina vence em Outubro/2013, estamos em setembro, queria saber se tem algum problema em tomar até 31/setembro?? NÃO TEM PROBLEMA

2. O BCAA vence em 10/Dezembro/2013, tem problema de eu tomá-lo?? TAMBÉM NÃO

Agora tenho dúvidas na hora de tomá-los:

3. Com Whey, BCAA e Creatina quais eu tomo juntos, quais eu tomo primeiro, quais horários posso tomar, tenho que comprar mais alguma coisa pra completar a suplementação?

Não tenho menor noção de como tomar, começei academia com 12 anos, fiz até os 18 (para e volta para e volta) e nunca tomei nada

OS SUPLEMENTOS VOCE ENCAIXA CONFORME A SUA DIETA, SE ESTIVER FALTANDO PROTEINAS, ENCAIXE O WHEY EM ALGUM HORARIO, E SE POSSIVEL, NO PÓS TREINO, JUNTO COM MALTO E A CREATINA, FORA ISSO, VEJAS AS MACROS DA SUA DIETA, SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA COISA COMPLETE COM SUPLEMENTAÇÃO.

OBS: Meu treiino normalmente ocorre ou as 16:00 da tarde ou as 07:00, se na segunda fizer de manhã, faço de manhã a semana tomar, se na segunda fizer a tarde, faço a tarde a semana inteira.

Outra coisa: também comprei uma caixa com barrinha de cereal, se tiverem alguma dica da hora de tomar (antes treino, pós) não sei...

BARRINHA DE CEREAL É PURO CARBO, COMO JÁ DISSE, ENCAIXANDO NA DIETA, COMA!

Desde já, Muito Obrigado pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um pouco de pesquisa, tem tudo isso mastigado em "N" posts...

- BCAA = veja quanto tem por capsula, faça as contas e tome umas 10 gramas antes do treino. Quando acabar não precisa comprar mais;

- Creatina = Veja quanto tem por tablete e tome 5 gramas por dia. Creatina é algo de uso constante, pesquise e veja se vale a pena usar no seu caso;

- Whey = a esmagadora maioria toma cerca de 30 gramas de whey com algum carbo no pós treino. É apenas uma fonte de proteina, então basta ver o quanto de proteina você precisa para fechar a dieta e, se não puder acertar a dieta, use o Whey. Ou use quando for mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco de pesquisa, tem tudo isso mastigado em "N" posts...

- BCAA = veja quanto tem por capsula, faça as contas e tome umas 10 gramas antes do treino. Quando acabar não precisa comprar mais;

- Creatina = Veja quanto tem por tablete e tome 5 gramas por dia. Creatina é algo de uso constante, pesquise e veja se vale a pena usar no seu caso;

- Whey = a esmagadora maioria toma cerca de 30 gramas de whey com algum carbo no pós treino. É apenas uma fonte de proteina, então basta ver o quanto de proteina você precisa para fechar a dieta e, se não puder acertar a dieta, use o Whey. Ou use quando for mais prático.

BCAA 3 capsulas tem 2,2g, devo tomar 12 capsulas antes do treino? :o

olha o que achei. o que acham?

Pré Treino

10 capsulas Bcaa - 8,8g

2 tabletes creatina - 3g (no rótulo fala pra n tomar mais que 2 tabletes)

Shake - Pós Treino

80g (50% de Dextrose e 50 % de Maltodextrina)

30g de Proteína

Editado por willbre10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA 3 capsulas tem 2,6g, devo tomar 12 capsulas antes do treino? :o

olha o que achei. o que acham?

Pré Treino

6 capsulas Bcaa

2 tabletes creatina

Shake - Pós Treino

80g (50% de Dextrose e 50 % de Maltodextrina)

30g de Proteína

Maltodextrina e Dextrose são o mesmo carbo, não precisa mandar 50% de cada, a creatina é 5g, mais que isso é desperdicio, e o BCAA como já falei, 10g no minimo, menos que isso não precisa nem tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina e Dextrose são o mesmo carbo, não precisa mandar 50% de cada, a creatina é 5g, mais que isso é desperdicio, e o BCAA como já falei, 10g no minimo, menos que isso não precisa nem tomar.

vai te que ser 12capsula de bcaa entao.. vai dura qse nada ahusahsuh

2 tabletes creatina - 3g (no rótulo fala pra n tomar mais que 2 tabletes), preciso toma 4 entao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai te que ser 12capsula de bcaa entao.. vai dura qse nada ahusahsuh

2 tabletes creatina - 3g (no rótulo fala pra n tomar mais que 2 tabletes), preciso toma 4 entao ^^

Eh isso ae, esse tipo de suplemento em capsula não vale o CxB, compre em pó da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...