Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem A Salvar Um Amigo Meu

Saamuca

Posts Recomendados

Peito/triceps/ombro: Paralelas, supin reto e supino inclinado! vou começar a fazer com Halter... Mergulho no banco, triceps coice, Desnv. Militar, elevação Lateral

Costas/biceps/trapezio: Barra Fixa, Remada Curvada, remada unlt, ecolhimento com Halter, Scott unl, Martelo, (de vez em quando faço isolador pra antebraço, ja que tenho pulsos todos fudidos )

Pernas: Agachamento Livre, Terra, LegPress, Flexora, panturrilha no smith, e panturrilha no banco!

Coice? Nossa, acho tão ''fraquinho'' esse exercicio em relação a francês, pulley, supino fechado, testa ... ja o fiz, e para mim só dava uma boa sensação pós treino, mas na real não contribui muito não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que e foda ver seu amigo fazendo merda, mais cara largue mão ele nao vai mudar e você so vai se cansar de falar.

é foda ne cara

Deixa ele se foder, tinha um chegado meu q fazia 7 exercicio de peito , lol

outro fazia 5 de biceps , nem rola falar nego nao da ouvido

ta loco o.o kkkkkkkk

Coice? Nossa, acho tão ''fraquinho'' esse exercicio em relação a francês, pulley, supino fechado, testa ... ja o fiz, e para mim só dava uma boa sensação pós treino, mas na real não contribui muito não kkkk

rapaz, ele ta forçando bem aonde nenhum outro exercicio forçou saca ? tipo, na parte de cima msm do triceps, to achando daora fazer ele... hehe :D

Link para o comentário

• Supermoderador

Simples e fácil, mostre o exemplo no corpo... daqui 1 ano, compare seus ganhos com os deles...

Dieta é a chave de tudo, seja para quem esta On ou para quem esta Off...

Creio que o rapaz apenas quer dar um toque no amigo... alem do mais amigo é para essas coisas...

Depende do amigo. O que pra uns é ajudar, pra outros é apenas pagar uma de bonzão. Não estou afirmando que é este o caso, mas sinceramente tem vezes que não adianta arriscar perder a amizade porque quer enfiar na cabeça de um amigo turrão o que é certo - ou pelo menos o que tu acha que é, já me referindo não apenas a coisas de academia -, entendem?

Sobre essa discussão de treinos volumosos, creio que já há algumas "prontinhas" no fórum, pois não é um assunto novo aqui. Recomendo ao Saamuca usar a caixa de busca pra isso, principalmente na área TREINAMENTO, pois o Off-Topic é pra assuntos aleatórios a treinos.

No mais, só o tempo dirá. Faça o teu trabalho bem feitinho ;) e espere ele dizer que tu tá trapaceando pra ficar maior :lol:.

Link para o comentário

Peito/triceps/ombro: Paralelas, supin reto e supino inclinado! vou começar a fazer com Halter... Mergulho no banco, triceps coice, Desnv. Militar, elevação Lateral

Costas/biceps/trapezio: Barra Fixa, Remada Curvada, remada unlt, ecolhimento com Halter, Scott unl, Martelo, (de vez em quando faço isolador pra antebraço, ja que tenho pulsos todos fudidos )

Pernas: Agachamento Livre, Terra, LegPress, Flexora, panturrilha no smith, e panturrilha no banco!

o seu eles vão ter que ler, é o principal AUSDUHASDuh

Com 8 meses tu ja faz isso tudo, exercicios que muitas vezes são simples e podem ser usados de varias maneiras e ainda assim não deixam de dar reultado, conhecimento é tudo, no mínimo esses seus amigos não devem ter nem metade do teu conhecimento mano. Segue com o teu treino e mostra pra eles que não é pq um treina á mais tempo que o outro que i treino de um é melhor do que o outro.

Link para o comentário

Com 8 meses tu ja faz isso tudo, exercicios que muitas vezes são simples e podem ser usados de varias maneiras e ainda assim não deixam de dar reultado, conhecimento é tudo, no mínimo esses seus amigos não devem ter nem metade do teu conhecimento mano. Segue com o teu treino e mostra pra eles que não é pq um treina á mais tempo que o outro que i treino de um é melhor do que o outro.

pow cara, valeu... me senti até mais confiante em relaçao ao treino e ao pouco de conhecimento que tenho haha valeu mesmo

Link para o comentário

As vezes, a melhor maneira de fazer alguém enxergar o próprio erro, é deixando a pessoa se ferrar.

Ele não vai acreditar em você, a menos que enxergue em ti grandes resultados.

Comigo aconteceu algo parecido, treinava com um amigo que tem uma genética privilegiada.

O cara nem dieta fazia e mesmo assim era grande, embora tivesse o BF meio alto.

Tudo o que eu falava para ele entrava por um ouvido e saía pelo outro, afinal, mesmo treinando errado e só almoçando e jantando, ele era maior que eu.

Aconteceu que paramos de treinar juntos por incompatibilidade de horários e foi a época em que aprendi a treinar e comer.

Depois de uns meses, voltamos a treinar juntos novamente.

Quando o cara viu meu tamanho e as cargas, perguntou o que eu tinha tomado.

Como disse que era só treino e dieta, ele pediu para eu montar um treino para ele.

Não adianta, p ter moral, vc precisa ser grande.

Cara grande sempre é respeitado na academia, pode falar as merdas que for, que todo mundo presta atenção.

Cara pequeno, pode ter pós doutorado em Harvard, todo mundo acha que ele é um bosta.

intao cara, penso igual vc... só que como é um amigo eu acho que vale "tentar" ajudar né... nao sou foda e tals, mais acho que pra 8 meses de treino, entrei tinha 29 de braço e agr estou com 37 ( com umas estrias tensinhas ) acho que tive até uma evolução boa! mais é isso kk eu so vou mandar esse topico e pedir pa lerem, se dps ainda n acordarem, so lamento né ? hehehe :D

Link para o comentário

As vezes, a melhor maneira de fazer alguém enxergar o próprio erro, é deixando a pessoa se ferrar.

Ele não vai acreditar em você, a menos que enxergue em ti grandes resultados.

Comigo aconteceu algo parecido, treinava com um amigo que tem uma genética privilegiada.

O cara nem dieta fazia e mesmo assim era grande, embora tivesse o BF meio alto.

Tudo o que eu falava para ele entrava por um ouvido e saía pelo outro, afinal, mesmo treinando errado e só almoçando e jantando, ele era maior que eu.

Aconteceu que paramos de treinar juntos por incompatibilidade de horários e foi a época em que aprendi a treinar e comer.

Depois de uns meses, voltamos a treinar juntos novamente.

Quando o cara viu meu tamanho e as cargas, perguntou o que eu tinha tomado.

Como disse que era só treino e dieta, ele pediu para eu montar um treino para ele.

Não adianta, p ter moral, vc precisa ser grande.

Cara grande sempre é respeitado na academia, pode falar as merdas que for, que todo mundo presta atenção.

Cara pequeno, pode ter pós doutorado em Harvard, todo mundo acha que ele é um bosta.

this

Link para o comentário

intao cara, penso igual vc... só que como é um amigo eu acho que vale "tentar" ajudar né... nao sou foda e tals, mais acho que pra 8 meses de treino, entrei tinha 29 de braço e agr estou com 37 ( com umas estrias tensinhas ) acho que tive até uma evolução boa! mais é isso kk eu so vou mandar esse topico e pedir pa lerem, se dps ainda n acordarem, so lamento né ? hehehe :D

Pega os artigos técnicos que você segue e dá pra ele ler.

Agora se você nunca leu nenhum e acredita piamente no que é repetido a exaustão num fórum de internet por um monte de fake, de frango e liar.

Ae....

Não sei quem é pior.

:party:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...