Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem A Salvar Um Amigo Meu

Saamuca

Posts Recomendados

eae galera, beleza ?

intao, tenho um amigo que acha que fazer treinos volumosos é muito melhor que intensidade e tas e por mais que eu fale nao adianta, pois ele treina a 2 anos e porrada e eu só treino a 8 meses e ele nao acredita em mim... e tem um outro que mata e morre afirmando que mais de 12 repetições é pra definir... eu ja falei que o que define é a dieta, e ele tbm nao acredita... tentei largar de mão, pq na moral, da raiva kkkkkkkk intao se puderem ajudar, escrevendo sei la, qualquer coisa que eu vou mandar o link do topico pra esses 2 ler e ver que eu nao to falando burrice nenhuma pra eles =) fiquem a vontade se quiser chingar eles, to nem ai uashduhasduh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tenho nada contra treinos volumosos, cada um tem o seu papel em determinado periodo dos treinos, eu coloco os dois em meus treinos.
Agora é aquele negócio, cada um tem a sua preferência, e não pode mudar isso.
Se ele tiver fazendo o treino do jeito errado e não dá a mínima, deixa ele se fuder sozinho.

Link para o comentário

Vocês são parceiros de treino, ou cada um faz o seu?

cada um faz o seu, graças a Deus =)

Eu não tenho nada contra treinos volumosos, cada um tem o seu papel em determinado periodo dos treinos, eu coloco os dois em meus treinos.

Agora é aquele negócio, cada um tem a sua preferência, e não pode mudar isso.

Se ele tiver fazendo o treino do jeito errado e não dá a mínima, deixa ele se fuder sozinho.

3 anos fazendo treino volumoso é um pouco foda, não ? rs

Desista deles.

Siga seu rumo e sua meta.

Na moral mesmo.

Tem cara que é muito cabeça dura, eu desisto de conversar com pessoas assim.

pior que é cara, isso vai ser a ultima coisa que tentarei fazer né rs

Link para o comentário

cada um faz o seu, graças a Deus =)

3 anos fazendo treino volumoso é um pouco foda, não ? rs

pior que é cara, isso vai ser a ultima coisa que tentarei fazer né rs

KKKKKKKKKKKK

Ai tbm é um pouco?

Deixa esse puto se fuder mesmo, se dé até estimula, pra ver se coloca algum juizo.

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...