Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prazer, sou novo no fórum! :)

Ola galera , tenho 16 anos , tenho 1.76 m , estou pesando ultimamente 69.2kg , tenho 31cm de braço e 33~34cms contraído!

Faço academia desde o mês 6 do ano passado , mais eu treinava para emagrecer, pois era gordinho e menor(acabei perdendo uns bons 8~9 kgs e crescendo bastante).

Parei uns 2 meses no máximo entre esse tempo de lá para cá , pois acabei trocando de academia e também teve as férias.

Meu treino ultimamente anda bem.. aliás , para pessoas da minha idade , até que estou indo bem demais hehe!

* Aqui vai uns exemplos:

- Supino Reto : 20,20,25 ou 23,23,23kgs

- Puxada: 45,50,55 ou 50,50,55kgs

- Scott: 10,10,12kgs

- Leg: 150~175kgs

* Tipos de suplemento a qual tomo ultimamente:

1 Whey Musclelab Whey Protein Concentrate 24g proteina(1 SCOOP) -

1 Malto MaxTitanium(1 SCOOP)

1 BCAA 2400 Max Titanium(2 antes , 2 depois do treino)

1 ZMA MaxTitanium(2 anos de dormir)

Perguntas(sejam sinceros):

1 - Meu peso está bom?

2 - As cargas estão ruins?

3 - Os suplementos estão bons? A dosagem está correta? Qual outro suplemento eu posso tomar? Qual outro suplemento eu devo tomar?

4 - Hipercalórico , vai me engordar muito? Hipercalórico tira definição?

5 - Para definir abdômen devo fazer oque?

6 - Preciso de uma dieta?

Galera , preciso de ajuda , pois quero ficar um pouco definido , mais não inchado também! Eu sei que não estou gordo , pois creio que estou no peso ideal. Então preciso de uma ajuda para começara a definição!

Minha maior preocupação também é com a dieta e a suplementação..

Se puderem me ajudar , eu iria ficar muito grato!! Valeu rapaziada! ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Comece lendo.

Veja sua dieta (o mais importante) na seção de nutrição.

Não existe peso ideal, a pergunta é, você está satisfeito?

Carga é algo relativo, pesquise na seção de treinamento.

Postado

Prazer, sou novo no fórum! :)

Ola galera , tenho 16 anos , tenho 1.76 m , estou pesando ultimamente 69.2kg , tenho 31cm de braço e 33~34cms contraído!

Faço academia desde o mês 6 do ano passado , mais eu treinava para emagrecer, pois era gordinho e menor(acabei perdendo uns bons 8~9 kgs e crescendo bastante).

Parei uns 2 meses no máximo entre esse tempo de lá para cá , pois acabei trocando de academia e também teve as férias.

Meu treino ultimamente anda bem.. aliás , para pessoas da minha idade , até que estou indo bem demais hehe!

* Aqui vai uns exemplos:

- Supino Reto : 20,20,25 ou 23,23,23kgs

- Puxada: 45,50,55 ou 50,50,55kgs

- Scott: 10,10,12kgs

- Leg: 150~175kgs

* Tipos de suplemento a qual tomo ultimamente:

1 Whey Musclelab Whey Protein Concentrate 24g proteina(1 SCOOP) - OK

1 Malto MaxTitanium(1 SCOOP) - SÓ USE SE FOR NO PÓS TREINO JUNTO COM WHEY

1 BCAA 2400 Max Titanium(2 antes , 2 depois do treino) - QUANTIDADE NULA DE BCAA, NO MINIMO 10G POR DIA

1 ZMA MaxTitanium(2 anos de dormir) - SÓ USE SE TIVER PROBLEMAS COM SONO, FORA ISSO É LIXO

Perguntas(sejam sinceros):

1 - Meu peso está bom? - ISSO QUEM VAI VER É VOCE, SE NÃO ESTÁ SATISFEITO, PROCURE AUMENTAR A MASSA

2 - As cargas estão ruins? - NÃO, MAIS PESQUISE SOBRE TREINOS DE PROGRESSÃO DE CARGAS

3 - Os suplementos estão bons? A dosagem está correta? Qual outro suplemento eu posso tomar? Qual outro suplemento eu devo tomar? - SUPLEMENTO É PRA COMPLEMENTAR DIETA

4 - Hipercalórico , vai me engordar muito? Hipercalórico tira definição? - SE FOR USAR, FAÇA UM HIPERCALÓRICO CASEIRO, TEM DIVERSAS RECEITAS NO FÓRUM.

5 - Para definir abdômen devo fazer oque? - TREINO, DEFINIÇÃO NÃO CAI DO CÉU

6 - Preciso de uma dieta? - OBVIAMENTE, CLARAMENTE, LOGICAMENTE, INDISPENSAVELMENTE SIM. DIETA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE

Galera , preciso de ajuda , pois quero ficar um pouco definido , mais não inchado também! Eu sei que não estou gordo , pois creio que estou no peso ideal. Então preciso de uma ajuda para começara a definição!

Minha maior preocupação também é com a dieta e a suplementação..

Se puderem me ajudar , eu iria ficar muito grato!! Valeu rapaziada! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...