Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar Uma Crescida.... Oq Tomar?

zoreia

Posts Recomendados

Opa pessoal blz??

Qria algumas dicas de oq tomar , prq algumas pessoas me falam q eh melhor tomar Creatinas outras falam q eh bom tomar Hipercalóricos outras falam q o melhor pra mim q tenho 18 anos eh tomar No2 / Paks / PHs e etc

qria saber com vcs prq sei q sao pessoas q entendem bem e qria uma dica.

faz uns 3 meses q eu venho tomando creatina e albumina ai a albuminda acabo e eu to soh com a creatina, mas num vi bons resutados, vi alguns , mas foram minimos....

Alguem pode me da uma dica de q tomar pra da uma crescida dahora

abrass

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há milagre assim de dar uma crescida da hora como você quer. e sim ao longe do tempo com vários fatores.

1-Comer muito bem, isso significa que sua dieta tem que estar com a demanda de proteina, carboidratos e gorduras em dia. para isso pesquise na seção de nutrição do fórum e veja se a sua está legal.

2-treino com intensidade e movimentos certos, amplitude, varie seu treinamento

3-Suplemente com o básico de qualidade, escolha um whey com boa porcentagem de proteinas 80% é bom, ex: Optimum, hilmar, 5w Body action Titanium, 100% probiótica.

4-Suplemente com algo a mais que o básico:

-Tem bf alto ? baixo ? se alto use um NO (escolha um de qualidade ou probiótica ou importado), se baixo (use um hipercalórico de qualidade, 3200 probiotica, gainer 3000 integral Medica, ou Muscle Juice da ultimate nutrition)

-Creatina pelo visto você é mais um dos que não reage a substância, eu também não tenho quase nada de ganho, então não compensa comprar, invista nos outros suplementos.

Link para o comentário

Dê uma lidinha nos tópicos de nutrição, treinamento, e suplementação para vc ter uma idéia de como é complexo CRESCER...

=)

velho acho q nop seu caso a melhor coisaq tem a fazer para cresce é adquirir cnhecimento...leia muito velho e depois comece a pensar em tomar algo..

Link para o comentário

Opa pessoal blz??

Qria algumas dicas de oq tomar , prq algumas pessoas me falam q eh melhor tomar Creatinas outras falam q eh bom tomar Hipercalóricos outras falam q o melhor pra mim q tenho 18 anos eh tomar No2 / Paks / PHs e etc

qria saber com vcs prq sei q sao pessoas q entendem bem e qria uma dica.

faz uns 3 meses q eu venho tomando creatina e albumina ai a albuminda acabo e eu to soh com a creatina, mas num vi bons resutados, vi alguns , mas foram minimos....

Alguem pode me da uma dica de q tomar pra da uma crescida dahora

abrass

Obrigado pela atenção

Coma os alimentos certos em quantidades certas na hora certa. Provavelmente vc nao obteve os resultados almejados

durante a suplementaçao com creatina pq pecou na alimentaçao e na ingestao de agua.

Nao ouça os conselhos dos "caras" ou dos "brothers". Geralmente esse povo nao sabe nada a respeito de musculaçao,

acham que é so ir treinar peito e biceps na sexta que em 2 semanas estarao torados e esses que pensam assim, quando

vc fala que esta tomando albumina, o bodinho olha pra vc, espantado, e te da um conselho: "Olha, 'véio', toma cuidado com essas parada ai,

vc ta ligado que ALBUMINA é BOMBA ne 'brother'..." Digo isso pq ja presenciei um caso assim.

Pra crescer, procure obter conhecimento, leia os fixos, dê o seu maximo nos treinos e priorize a alimentaçao que vc ja fica chique.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...