Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
não sei se foi mais idiota a pergunta ou a assinatura gigante do pedroviski

Minha assinatura continuara a mesma coleguinha, vc expressar sua opiniao e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa. Bjos.

Postado

Acho que tem muita gente que se ACHA nesse fórum................

O garoto tá expressando uma dúvida...A obrigação de quem sabe é orientar e não de zoar...

Vamos tratar a situação com seriedade.....

Postado
MENINOS

COLOQUEM FOTOS VERDADEIRAS NOS PERFIS DE VCS PRA EU VER SE SÃO TUDO ISSO MESMO QUE ESCREVEM........... :P

Nao vejo nuimguem aki se achando por causa do corpo que tem, nem falando do corpo alheio de nenhuma outra pessoa e sim de pessoas que postão topicos ao menos sem nem pesquisar nada sobre o assunto ou dizendo coisas absurdas como o que esse cara falou, ou algo como a dieta do café..

Postado

AEHuAEhauHEuaheUHEuHeu

Eu ate pensei em botar a do ciclo do bode, mas nem achei tao engraçada nao...

A parte mais comedia é a do parque dos bodinhos II: "Crucifixo na maquina: O bodinho pensa: 'Agora vou botar

pesado para eles verem que nao estou de brincadeira!!'uiuiui!!!' Depois de botar sua toalha rendada na máquina para

se proteger dos microbios..." AuhAUhUAhuAhuHauHAuAHuAH

Primeiro dia que eu li esse trecho eu nem consegui terminar de ler o resto, passei mal na frente do PC kkk

Agora contrariando o que vc comentou acima: Nao sou revoltado nem a toa nao cara

Abç

Postado
AEHuAEhauHEuaheUHEuHeu

Eu ate pensei em botar a do ciclo do bode, mas nem achei tao engraçada nao...

A parte mais comedia é a do parque dos bodinhos II: "Crucifixo na maquina: O bodinho pensa: 'Agora vou botar

pesado para eles verem que nao estou de brincadeira!!'uiuiui!!!' Depois de botar sua toalha rendada na máquina para

se proteger dos microbios..." AuhAUhUAhuAhuHauHAuAHuAH

Primeiro dia que eu li esse trecho eu nem consegui terminar de ler o resto, passei mal na frente do PC kkk

Agora contrariando o que vc comentou acima: Nao sou revoltado nem a toa nao cara

Abç

Uai o.O foi vc que escreveu ?!

Eu tava falando que qm escreveu q é a toa e revoltado (com os "bodes") AHEfiouAHEfiouAHEfiouAHEiohAFeioh

Mas enfim, se foi vc, me desculpe, nao tava falando para zuar nem nada não, era mais pq achei muito engraçado os escritos (principalmente a quantidade de caracterizações e zoações...).

Postado
Uai o.O foi vc que escreveu ?!

Eu tava falando que qm escreveu q é a toa e revoltado (com os "bodes") AHEfiouAHEfiouAHEfiouAHEiohAFeioh

Mas enfim, se foi vc, me desculpe, nao tava falando para zuar nem nada não, era mais pq achei muito engraçado os escritos (principalmente a quantidade de caracterizações e zoações...).

Eh... o cara que escreveu essas coisas no site do abomai é simplesmente o cara. Sou fan dele. O cara mescla

senso critico com humor, ficou show.

PS: fui eu que escrevi nao, nao viu ali em cima: "Primeira vez que li esse trecho nao consegui ler o resto...". Isso ja prova =)

Abç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...