Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou O Suplemento E Tenho Dúvudas...

juliano.strokes

Posts Recomendados

Acho que tem muita gente que se ACHA nesse fórum................

O garoto tá expressando uma dúvida...A obrigação de quem sabe é orientar e não de zoar...

Vamos tratar a situação com seriedade.....

vlw!!! realmente para criticar são muitos mas, para apoiar são poucos...muitas vezes é mais fácil e engraçado tirar onda do que esclarescer uma dúvida mas, tudo bem...vamos en frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vlw!!! realmente para criticar são muitos mas, para apoiar são poucos...muitas vezes é mais fácil e engraçado tirar onda do que esclarescer uma dúvida mas, dá uma impressão de que um quer ver o mal do outro...criticam para ver o outro regredir e desanimar...só estava com uma dúvida até comum...infelizmente nesse mundo tem muitas pessoas ruins...mas, não vou desistir...vlw á todos que apoiaram....humildade em primeiro lugar!!!vlw!

Link para o comentário

pior é que eu ia postar a minha dieta para meus "amigos" (pelo menos pensava assim), dessem uma olhada mas mudei de ideia pois é capaz deu apanhar! kkkkk

cara, meu primero topico tb foi assim, zuacao total... ahuauhahusuhuhasushauhsa

afinal foi muito engraçado, vai pesquisar cara, enves de gastar dinhero com hipercalorico gasta com comida que tu ganha muito mais

Link para o comentário

Eh... o cara que escreveu essas coisas no site do abomai é simplesmente o cara. Sou fan dele. O cara mescla

senso critico com humor, ficou show.

PS: fui eu que escrevi nao, nao viu ali em cima: "Primeira vez que li esse trecho nao consegui ler o resto...". Isso ja prova =)

Abç

Pois é...

É que na vdd vc se equivocou la em cima.... Com "o cara" eu estava me referindo a qm escreveu, e não a vc....^^

Isso ja prova que não é de vc q eu tava falando qndo me referia a revoltado e a toa ^^

Mas enfim, gostei de umas coisas q ele escreveu. Realmente mescla, como vc falou.

Link para o comentário

• Administrador

Suplementos não fazem milagre. Dependendo da marca que você está tomando, não vai fazer diferença nenhuma tomar ou não. Então a última coisa que você deve se preocupar é que vai queimar músculo se você continuar treinando sem suplementar.

E outra coisa, sem dieta não adianta gastar R$1000 ao mês com suplementos. Então sugiro que você comece a ler alguns artigos sobre nutrição antes de fazer o próximo investimento em suplementação.

Quanto ao restante do pessoal que postou. Se o tópico tem algo errado, REPORTEM, se não quiser ajudar não atrapalhe a discussão. Para todos os outros assuntos existe o Off-Topic.

Tópico fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...