Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou O Suplemento E Tenho Dúvudas...

juliano.strokes

Posts Recomendados

estou treinando há três meses e tive ótimos resultados...estava tomando um hipercalórico e bcaa,o problema é que terminou e eu tive uns problemas e só vou poder comprar outro daqui há 30 dias...quero saber se posso continuar treinando normalmente ou devo parar para não queimar o músculos...vlw!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

estou treinando há três meses e tive ótimos resultados...estava tomando um hipercalórico e bcaa,o problema é que terminou e eu tive uns problemas e só vou poder comprar outro daqui há 30 dias... quero saber se posso continuar treinando normalmente ou devo parar para não queimar o músculos...vlw!!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

É cada comedia!!! mais um perola :blink:

Mas vamo la: nao tem grana pra hipercalorico? compra umas bandeja de peito de frango e um monte de bananas que

vc tera algo superior a qualquer suplemento existente no mundo, e continue treinando

Link para o comentário

estou treinando há três meses e tive ótimos resultados...estava tomando um hipercalórico e bcaa,o problema é que terminou e eu tive uns problemas e só vou poder comprar outro daqui há 30 dias...quero saber se posso continuar treinando normalmente ou devo parar para não queimar o músculos...vlw!!!!!

Você realmente acha que continuar treinando vai fazer você "queimar" músculos????

Falando assim dá a impressão que você só cresceu por causa dos suplementos e o treino foi secundário. Preste atenção.... "O PRINCIPAL SÃO OS TREINOS".

Link para o comentário

é cada coisa que eu vejo aqui, meu deus do ceu!

ahuasuhauhsahusahu

tou tirando print das perolas do forum, ja tenho 19!

O melhor lugar pra "coletar" perolas é a parte de suplementacao e dos anabolizantes... cada coisa que leio!

auhauhuhahuauhashuuahshusahusahusauhsau

Link para o comentário

Você realmente acha que continuar treinando vai fazer você "queimar" músculos????

Falando assim dá a impressão que você só cresceu por causa dos suplementos e o treino foi secundário. Preste atenção.... "O PRINCIPAL SÃO OS TREINOS".

vlw NUK 3R pela dica...ao contrário de vc tem muitos que sabem mais....e só sabem criticar os que procuram saber...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...