Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajudinha. Testanat X Trembo X Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)
Testanat 1\8 500mg\semana
Trembolona 1\4 ? \?
stanozolol 4\8 100mg\dsdn
Bom galera, vou fazer um ciclo visando ganho com qualidade, ganhar aquele volume seco mesmo, mas queria uma ajuda de um jeito melhor pra tomar a trembolona, queria saber quais dos lab é o mais confiável, pq não quero ter que comprar e ver que peguei algo fake como foi da 1 vez que peguei da VitLife, que não cheguei a tomar, queria saber a melhor forma de usar se é Dsdn ou 2 ml semanais etc..
Enquanto a testanat tou pensando em aumentar um pouco a dosagem no meio do período, mas não sei se deixo 500mg pelo fato de serem as 8 semanas e ter a trembolona que tbm já é bem pesado.
Espero que alguém que ja tenha feito ou teja bolando algum ciclo parecido com o meu possa me ajudar..
pretendo comprar agora no começo do próximo mês, obrigado a todos.
Valeeu.
Editado por chakaw
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

acho que incluir a trembolona vai ser desnecessario, stano e testanat já te trariam ganhos brutos e secos (brutos mesmo) ainda mais se for o seu primeiro ciclo, já que os receptores estão intactos, e uma perca de gordura muito boa, com isso daria uma enfase visual nos musculos bem bacana só pela perca da gordura

o stano eu faria 50mg diario

e em relação a tpc? ja montou?
como o testanat ajuda em alguns colaterais do stano (como a redução da libido) um recycle ou tribulus já seria o suficiente caso a queda natural não tenha sido muito radical, caso contrario um HGC

um xantinon b12 (se o figado estiver em dia) silimarina (se estiver fudido, ou caso o stano seja oral)

e um anastrasol caso desenvolva genecomastia, alem de ajudar tambem na produção de testosterona

Postado

Quanto melhores marcas deixo essa para voce, nao vou indicar nenhuma!

Quanto ao ciclo, eu mudaria praticamente tudo rsrsrs!

Primeiro, ao inves de aumentar a testo eu diminuiria (200-300mg/wk, propionato de preferencia, mas se nao tiver, enant mesmo)

Segundo, pode ate ser stano, mas eu prefiro masteron (metade da dose da trembolona)

Terceiro, a trembolona, admitindo que seja trembo acetato, aplique ao menos eod, com doses IMO maiores ou iguais a 50mg/ed (se for eod 100mg por aplicacao).

Agora quer crescer com qualidade? bulking? troca os compostos! EQ, deca, oximetalona, etc... tem tanta opcao melhor para crescer...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...