Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois isso mesmo, tenho muito medo de lá na frente precisar fazer tratamento pelo resto da vida. KKKKKKKKKK

tava pensando em mandar 600mg, mas sei lá, é muito a se pensar ainda.

600MG/week é bacana po...

quando voce falou que queria usar pouco, achei que falaria quantidades miseras ...

:DD

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

600MG/week é bacana po...

quando voce falou que queria usar pouco, achei que falaria quantidades miseras ...

:DD

Mas eram miseras mesmo, coisa de 200/300mg por semana, só pra manter mesmo. kkkkkkkkkkk

Postado

Mas eram miseras mesmo, coisa de 200/300mg por semana, só pra manter mesmo. kkkkkkkkkkk

Dá pra ciclar sem testo, mas é pedir pro pau falhar em algum momento durante ou depois do ciclo. Falando bem básico sobre as testo. Se vc se preocupa com colaterais, usa testo de mv curta. Será mais furadas, porém risco MENORES de colaterais. Caso vc se preocupe mais com as furadas do que com os colaterais, vai de testo de mv longa. (O recomendável para primeiros contatos é mv curtas). Dependendo da sua estrutura corporal, você pode apenas usar só uma testo. 300/400mg por semana que vai ter bons resultados. Ciclos simples e efetivos.

Postado

Dá pra ciclar sem testo, mas é pedir pro pau falhar em algum momento durante ou depois do ciclo. Falando bem básico sobre as testo. Se vc se preocupa com colaterais, usa testo de mv curta. Será mais furadas, porém risco MENORES de colaterais. Caso vc se preocupe mais com as furadas do que com os colaterais, vai de testo de mv longa. (O recomendável para primeiros contatos é mv curtas). Dependendo da sua estrutura corporal, você pode apenas usar só uma testo. 300/400mg por semana que vai ter bons resultados. Ciclos simples e efetivos.

Tenho 1.79 de altura e 88kg ectomorfo .

acho que 300/400 mg seria pouco .

Testo então usaria propionato, mv é de 2 dias, aplico de 2 em 2 dias então ..

basta escolher qual oral combinar, e dependendo só mando a testo.

Outra coisa.. no inicio eu perguntei qual droga usaram e como foi o primeiro ciclo de vcs.

?

?

?

Postado

Dando uma pesquisada aqui pelo fórum, a maioria dos homens inicia o ciclo com Durateston/Stanozolol ou com PHs.

Postado (editado)

Tenho 1.79 de altura e 88kg ectomorfo .

acho que 300/400 mg seria pouco .

Testo então usaria propionato, mv é de 2 dias, aplico de 2 em 2 dias então ..

basta escolher qual oral combinar, e dependendo só mando a testo.

Outra coisa.. no inicio eu perguntei qual droga usaram e como foi o primeiro ciclo de vcs.

?

?

?

Propionato é dia sim, dia não. (300mg/400mg não é uma dose baixa não para primeiros ciclos)

Se tu quer volumizar, pode adicionar uma diana

Se quer, lapidar, pode usar uma oxan, e até um stano.

acho que vc precisa estudar mais, cara. Antes de fazer um negócio desses.

Editado por Victorr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...