Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal queria saber o seguinte, eu pelo menos não consigo progredir de carga toda semana, veja bem não conto reps (apenas em compostos terra, agacha e supino reto) nos quais há progressão, porém nos outros determinados exercícios não conto e treino até a falha muitas vezes e usando técnicas avançadas (estou on-fire) , como eu disse não conto reps e tento sempre treinar até exaurir o max o músculo porém progressão tirando os compostos ta foda.!

Publicidade

Postado

parceiro, contar reps e manter registro do seu treino (series, reps e carga) é a premissa #01 de qqr um que pretenda levar a musculação a serio. fazer 8 reps com 20kg e depois fazer 09 com o mesmo peso é progressão de carga...se vc nao conta, como vai saber?

abs

Postado

acho que você não precisa se atentar a aumentar carga em isoladores, uma porque eles são fáceis de estagnar

outra, se esta progredindo nos "the four big" não tem necessidade nem de fazer tanto isolador

não significa que precise chegar até a falha neles

conte 8-10 reps pra isoladores com uma carga que so permita isso

e ja era

automaticamente vai haver a progressão se a base está sendo sustentada (novamente os 4 grandes)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...