Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Visto vários relatos sobre o combo CL e pesquisado bastante gostaria de saber se ele é realmente efetivo, por exemplo, se existem outros combos melhores do que ele, os efeitos são bem aparentes? é claro que isso junto a uma boa alimentação!

Por favor, se alguém puder me informar ou mostrar combos melhores ficarei agradecido ;)

Postado

Pô cara, nesse caso tu vai ter que pesquisar muito e achar relatos sobre esses e outros combos que quiser comparar, porque acho dificil cair do ceu aqui várias pessoas que tenham tomado e possam relatar, então pesquise bem, e só você testando também. compre arrique e teste. é o jeito

Postado
Boa tarde pessoal,

Visto vários relatos sobre o combo CL e pesquisado bastante gostaria de saber se ele é realmente efetivo, por exemplo, se existem outros combos melhores do que ele, os efeitos são bem aparentes? é claro que isso junto a uma boa alimentação!

Por favor, se alguém puder me informar ou mostrar combos melhores ficarei agradecido ;)

Cara, o combo da Controlled é muito bom sim, existem varios combos muito bons também, agora para saber se você terá resultados é só experimentado mesmo.

Postado

infelizmente cada corpo reage de uma maneira difeernte.. por isso é impossivel falar qual é melhor

se o da controlled labs.. da gaspari.. da vpx.. da muscletech.. da bsn

entao o negocio é ir nos mais bem falados e conferir o resultado

eu to usando so o White flood e to curtindo d+++ ... recomendo com ctz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...