Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Pré Treino - Custo X Beneficio !

De Mattos

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

Estou querendo esperimentar meu primeiro pré treino , vou importar , quero um pré treino não muito caro , e que pelas dosagens compense comprar , não precisa ser muito forte mas que de para intensificar o treino , quais me recomendam ?

Postado

Respostas satisfatórias por favor ?

Mais elas estão sendo amigo. É isso mesmo que a galera disse... Quer um estimulantezinho tome umas 3 xícaras de café. De resto, marketing com baixo custo benéfico...

Postado

Pessoal anda meio (ou muito!) radical.

Seguinte, pré treino tem CxB baixo, não adianta.

Procure pré-treinos onde os ingredientes chaves estejam bem especificados em suas quantidades, porque esses blends são complicados.

Basicamente você precisa se atender à: cafeína e iohimbina (principais estimulantes na maioria dos PWs), creatina (se tem ou não e qual tipo e quantidade), beta-alanina (responsável pelo formigamento, que é um colateral dela. Seu uso tende a aumentar a resistência muscular), e um "pump", seja ele a citrulina, arginina, ou algum outro.

Procure algo "menos misturado", pra você saber como você reage... Quanto maior a mistureba, menos preciso você vai ser em relação aos seus efeitos... Não vai saber se é X, Y ou Z que tá funcionando. Afinal, PW é tentativa e erro... O que funciona bem em mim pode nem fazer cócegas em você.

E veja o que você busca: maior "pump", maior energia, e ai vê as diversas fórmulas que existem.

Se quer economizar, joga apenas cafeína, uns 200mg pré-treino, já vai ajudar bastante.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Postado

Pessoal anda meio (ou muito!) radical.

Seguinte, pré treino tem CxB baixo, não adianta.

Procure pré-treinos onde os ingredientes chaves estejam bem especificados em suas quantidades, porque esses blends são complicados.

Basicamente você precisa se atender à: cafeína e iohimbina (principais estimulantes na maioria dos PWs), creatina (se tem ou não e qual tipo e quantidade), beta-alanina (responsável pelo formigamento, que é um colateral dela. Seu uso tende a aumentar a resistência muscular), e um "pump", seja ele a citrulina, arginina, ou algum outro.

Procure algo "menos misturado", pra você saber como você reage... Quanto maior a mistureba, menos preciso você vai ser em relação aos seus efeitos... Não vai saber se é X, Y ou Z que tá funcionando. Afinal, PW é tentativa e erro... O que funciona bem em mim pode nem fazer cócegas em você.

E veja o que você busca: maior "pump", maior energia, e ai vê as diversas fórmulas que existem.

Se quer economizar, joga apenas cafeína, uns 200mg pré-treino, já vai ajudar bastante.

Espero ter ajudado de alguma forma.

concordo. meu pré treino já foi cafeina 200mg e valeu a pena, saiu 27 reais. Atualmente importei uma cafeina e 100 caps, se não me engano, saiu por 10 reais.

Postado

Como o pessoal comentou o cxb é um pouco baixo dos pw mas se estiver no barato de experimentar gostei muito do hiper fx da bsn, só aumentei a dose de um scoop para um e meio na ultima semana. Nota 8 Foco 7 Força 7 Recuperação.Paguei 24 doletas na HD não sei se aumentou.Fica a dica.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...