Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Gordinhas


Queen

Posts Recomendados

Realmente não sei quantas calorias.. ela foi conversando comigo e adaptando, mas não chegou e disse ''olha, tem X calorias''.

Disse que passou algo realista para seguir no começo, e eu retornaria em breve.

Hm ..

Ai complica, ela te passou a dieta, mas não te passou o X da questão.

Vamos ver então, mantenha os relatos aí semanalmente pra gente ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O melhor a ser feito é emagrecer gradativamente,sem pressa,não há suplemento milagreiro que impeça a flacidez,perdi cerca de 30kg também,fiquei um pouquinho flácido,agora estou preenchendo com músculos,não estou aquela maravilha toda mas estou bem satisfeito com os resultados,claro que o corpo da mulher é diferente,mas vale os mesmos princípios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a ser feito é emagrecer gradativamente,sem pressa,não há suplemento milagreiro que impeça a flacidez,perdi cerca de 30kg também,fiquei um pouquinho flácido,agora estou preenchendo com músculos,não estou aquela maravilha toda mas estou bem satisfeito com os resultados,claro que o corpo da mulher é diferente,mas vale os mesmos princípios.

Que bom.. foi uma mudança grande né! Desanimou em algum momento?

Foi com reeducação e atividade física tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom.. foi uma mudança grande né! Desanimou em algum momento?

Foi com reeducação e atividade física tb?

Foi uma grande mudança e posso dizer com 100% de certeza que mudei minha vida,no processo não desanimei,mais ao chegar a minha meta de 69kg e ver que não fiquei como pensava que iria ficar me deixou meio frustrado,mais ai era tarde de mais para desistir a cada tentativa de auto-sabotamento,alguma coisa aqui dentro dizia para ir em frente,agora to de bem comigo mesmo,e rumo aos músculos.

Emagreci apenas com dieta e pulando corda aqui em casa,santo exercício.

Da uma olhada na minha evolução,as dos outros sempre me deram força http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135097-evolucao-1-ano/#entry1744137,não tenho foto de quando estava com 69 e nem quando estava com 110kg (por motivos óbvios).

Espero que vc consiga seu objetivo,e que algum dia venha postar sua evolução pra outra pessoa que se prepara para mudar assim como nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm ..

Ai complica, ela te passou a dieta, mas não te passou o X da questão.

Vamos ver então, mantenha os relatos aí semanalmente pra gente ver os resultados.

Muitos podem não concordar com o que vou dizer, mas:

o X da questão ai ao meu ver não é a quantidade de macros, ou o que ela vai comer (x carbo, x prot, x gord)... mas sim o que ela vai deixar de comer: refrigerante, doce, gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...