Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Gordinhas


Queen

Posts Recomendados

Olá, procurei aqui um tópico semelhante ao meu e não encontrei, portanto, vim contar com a ajuda e experiência de vocês!

Estou fazendo reeducação alimentar com uma dieta prescrita pela nutricionista e vou começar atividade física.

Preciso emagrecer em torno de 30kg, meço 1,60m e peso 103 kg, o percentual de gordura estava na faixa dos 47%.

Quais orientações para evitar flacidez, e o que eu posso tomar para auxiliar perda de gordura?

O que vcs tiverem de conhecimento e experiência que possam me passar, ficarei muito grata! Estou aberta a entender e me adequar a um estilo de vida melhor!

Obrigada e um beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento é igual tanto pra magro quanto pra gordinho , o que é retirado quando é gordinho , é hipercalórico.

Em relação a flacidez , se perder peso rápido demais , isso vai acontecer , não há dúvidas . Faz quanto tempo que você pesa assim?

Suplemento bom pra auxiliar na perda de gordura é termogênico , mas como você tem gordura bem alta e peso também , a sua perda de peso será bem alta , creio que não precise de termogênicos e etc a curto prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, boa sorte na jornada.

Minha irmã começou com o BF relativamente alto também, 33%.

Ela até se deu bem com a musculação e dieta.

O que tomar para auxiliar a perda de gordura: Nada é muito efetivo, mas a cafeína é um bom inibidor de apetite e termogênico.

Evite usar cafeína depois das 18:00, ou até mesmo depois das 16:00.

Mas o foco deve ser a dieta. Vá com calma, primeiro dieta, depois exercícios.

Sobre flacidez, eu não acredito na utilidade do colágeno. Li aqui no fórum que essa flacidez nem sempre é realmente o que todo mundo acha que é, pode ser umas gordurinhas escondidas ainda que a causam. Mas isso em casos de pessoas semi-obesas que emagrecem.

Só lembrar de focar na dieta. A nutricionista passou o que? Posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mesmo. Vc tem bastante sobrepeso, só arrumando a dieta vc vai conseguir perder boa parte.

Pra flacidez não conheço nada (antes que vc pense em tomar colágeno, isso é besteira). Acho que flacidez é algo inevitável... Principalmente se vc perder muito peso em pouco tempo.

Quem sabe existam alguns tratamento estéticos que te ajudem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui a dieta indicada por ela.

Peço desculpa porque procurei aqui o modelo para adequar a postagem, mas não achei, qualquer coisa eu mudo posteriormente.

06:30 - Desjejum

Café com leite desnatado e adoçante (1 xícara)

Pão integral (2 fatias)

Peito de Peru (2 fatias)

Queijo minas (1 fatia)

Fruta (1 porção) + farelos (1 col.sopa) - costumo usar chia

09:30 - Colação

Fruta (1 porção) ou polenguinho light (2 unid) ou iogurte light (1 pote comercial) + farelos (1 col.sopa)

Oleaginosas (1 porção)

12:30 - Almoço

Verduras A cru (à vontade ou 4 col.sopa cozidos)

Legumes B (4 col.sopa)

Feijão simples (1 concha média)

Arroz integral (5 col.sopa)

Proteína magra (1 porção)

Gelatina diet (1 taça)

15:30 - Lanche 1

Pão integral (1 fatia)

Polenguinho light (2 unid)

Peito de peru (1 fatia)

Mate zero ou Iced Tea zero

18:00 - Lanche 2

Oleaginosas (1 porção) ou Fruta (1 porção) ou Iogurte light (1 pote comercial)

21:00 - Jantar

Verduras A cru (à vontade ou 4 col.sopa cozidos)

Legumes B (4 col.sopa)

Leguminosas (1 porção)

Arroz integral (2 col.sopa)

Proteína magra (1 porção) ou Omelete de 2 claras e 1 gema

Gelatina diet (1 taça)

ou substituir tudo por Sopa de Legumes com carne

** referência da porção de oleaginosas:

noz- 2 unid

amêndoa- 8 unid

cast de caju- 4 unid

cast pará- 2 unid

Editado por Queen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é igual tanto pra magro quanto pra gordinho , o que é retirado quando é gordinho , é hipercalórico.

Em relação a flacidez , se perder peso rápido demais , isso vai acontecer , não há dúvidas . Faz quanto tempo que você pesa assim?

Suplemento bom pra auxiliar na perda de gordura é termogênico , mas como você tem gordura bem alta e peso também , a sua perda de peso será bem alta , creio que não precise de termogênicos e etc a curto prazo

Durante a adolescência eu fui gordinha.. depois, lá pros 17 anos, emagreci e comecei a nadar e correr, fiquei com 17% de BF e mantive isso por uns 5 anos.

Depois, lá pros 22 anos, dei uma engordadinha de uns 4 kg mas mantive mais ou menos o corpo.. nunca fui magra, tinha uma gordurinha aqui e ali, mas nada que afetasse muito, seria só mesmo caso de atividade física, era fácil ganhar músculo, mesmo quando engordava eu não aparentava o peso que tinha, porque as pernas eram definidas e o resto do corpo não tanto, mas tudo nessa lógica.

Há 7 anos engordei e anualmente foi ganhando mais peso por mil motivos, não só hábitos ruins como também por períodos de problemas e depressão: comecei a ter 80, depois 90.. até que há 1 ano e meio estacionei nos 100-103 kg.

Quantas calorias tem nisso tudo ae?

Realmente não sei quantas calorias.. ela foi conversando comigo e adaptando, mas não chegou e disse ''olha, tem X calorias''.

Disse que passou algo realista para seguir no começo, e eu retornaria em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...