Queen 0 Postado Setembro 11, 2013 às 22:06 Postado Setembro 11, 2013 às 22:06 Olá, procurei aqui um tópico semelhante ao meu e não encontrei, portanto, vim contar com a ajuda e experiência de vocês! Estou fazendo reeducação alimentar com uma dieta prescrita pela nutricionista e vou começar atividade física. Preciso emagrecer em torno de 30kg, meço 1,60m e peso 103 kg, o percentual de gordura estava na faixa dos 47%. Quais orientações para evitar flacidez, e o que eu posso tomar para auxiliar perda de gordura? O que vcs tiverem de conhecimento e experiência que possam me passar, ficarei muito grata! Estou aberta a entender e me adequar a um estilo de vida melhor! Obrigada e um beijão!
Griffo 220 Postado Setembro 11, 2013 às 22:08 Postado Setembro 11, 2013 às 22:08 passa a dieta? fica melhor pra encaixar algo tendo a dieta, os macros da dieta...
Vitinhosxe 103 Postado Setembro 11, 2013 às 22:10 Postado Setembro 11, 2013 às 22:10 Suplemento é igual tanto pra magro quanto pra gordinho , o que é retirado quando é gordinho , é hipercalórico. Em relação a flacidez , se perder peso rápido demais , isso vai acontecer , não há dúvidas . Faz quanto tempo que você pesa assim? Suplemento bom pra auxiliar na perda de gordura é termogênico , mas como você tem gordura bem alta e peso também , a sua perda de peso será bem alta , creio que não precise de termogênicos e etc a curto prazo
Nildo 16 Postado Setembro 11, 2013 às 22:12 Postado Setembro 11, 2013 às 22:12 Acredito que seja muito difícil evitar a flacidez. E coloque a dieta, muito provavelmente não haverá necessidade de suplementação por enquanto (mesmo assim terá uma alta redução de peso).
ritchien 404 Postado Setembro 11, 2013 às 22:12 Postado Setembro 11, 2013 às 22:12 Caramba, boa sorte na jornada. Minha irmã começou com o BF relativamente alto também, 33%. Ela até se deu bem com a musculação e dieta. O que tomar para auxiliar a perda de gordura: Nada é muito efetivo, mas a cafeína é um bom inibidor de apetite e termogênico. Evite usar cafeína depois das 18:00, ou até mesmo depois das 16:00. Mas o foco deve ser a dieta. Vá com calma, primeiro dieta, depois exercícios. Sobre flacidez, eu não acredito na utilidade do colágeno. Li aqui no fórum que essa flacidez nem sempre é realmente o que todo mundo acha que é, pode ser umas gordurinhas escondidas ainda que a causam. Mas isso em casos de pessoas semi-obesas que emagrecem. Só lembrar de focar na dieta. A nutricionista passou o que? Posta aí.
Pa Prut 1056 Postado Setembro 11, 2013 às 22:13 Postado Setembro 11, 2013 às 22:13 Não precisa mesmo. Vc tem bastante sobrepeso, só arrumando a dieta vc vai conseguir perder boa parte. Pra flacidez não conheço nada (antes que vc pense em tomar colágeno, isso é besteira). Acho que flacidez é algo inevitável... Principalmente se vc perder muito peso em pouco tempo. Quem sabe existam alguns tratamento estéticos que te ajudem nisso.
Erickvoltan 5 Postado Setembro 11, 2013 às 22:32 Postado Setembro 11, 2013 às 22:32 Eu fiquei na fase de emagrecimento.. mas no meu caso não ha flacidez.. eu tomei -> WHEY ISOLADO, TERMOGÊNICO e pra vc que ira ter flacidez acho que poderia tomar colageno!
Queen 0 Postado Setembro 11, 2013 às 22:39 Autor Postado Setembro 11, 2013 às 22:39 (editado) Vou postar aqui a dieta indicada por ela. Peço desculpa porque procurei aqui o modelo para adequar a postagem, mas não achei, qualquer coisa eu mudo posteriormente. 06:30 - Desjejum Café com leite desnatado e adoçante (1 xícara) Pão integral (2 fatias) Peito de Peru (2 fatias) Queijo minas (1 fatia) Fruta (1 porção) + farelos (1 col.sopa) - costumo usar chia 09:30 - Colação Fruta (1 porção) ou polenguinho light (2 unid) ou iogurte light (1 pote comercial) + farelos (1 col.sopa) Oleaginosas (1 porção) 12:30 - Almoço Verduras A cru (à vontade ou 4 col.sopa cozidos) Legumes B (4 col.sopa) Feijão simples (1 concha média) Arroz integral (5 col.sopa) Proteína magra (1 porção) Gelatina diet (1 taça) 15:30 - Lanche 1 Pão integral (1 fatia) Polenguinho light (2 unid) Peito de peru (1 fatia) Mate zero ou Iced Tea zero 18:00 - Lanche 2 Oleaginosas (1 porção) ou Fruta (1 porção) ou Iogurte light (1 pote comercial) 21:00 - Jantar Verduras A cru (à vontade ou 4 col.sopa cozidos) Legumes B (4 col.sopa) Leguminosas (1 porção) Arroz integral (2 col.sopa) Proteína magra (1 porção) ou Omelete de 2 claras e 1 gema Gelatina diet (1 taça) ou substituir tudo por Sopa de Legumes com carne ** referência da porção de oleaginosas: noz- 2 unid amêndoa- 8 unid cast de caju- 4 unid cast pará- 2 unid Editado Setembro 11, 2013 às 22:49 por Queen
ritchien 404 Postado Setembro 11, 2013 às 22:41 Postado Setembro 11, 2013 às 22:41 Quantas calorias tem nisso tudo ae?
Queen 0 Postado Setembro 11, 2013 às 22:56 Autor Postado Setembro 11, 2013 às 22:56 Suplemento é igual tanto pra magro quanto pra gordinho , o que é retirado quando é gordinho , é hipercalórico. Em relação a flacidez , se perder peso rápido demais , isso vai acontecer , não há dúvidas . Faz quanto tempo que você pesa assim? Suplemento bom pra auxiliar na perda de gordura é termogênico , mas como você tem gordura bem alta e peso também , a sua perda de peso será bem alta , creio que não precise de termogênicos e etc a curto prazo Durante a adolescência eu fui gordinha.. depois, lá pros 17 anos, emagreci e comecei a nadar e correr, fiquei com 17% de BF e mantive isso por uns 5 anos. Depois, lá pros 22 anos, dei uma engordadinha de uns 4 kg mas mantive mais ou menos o corpo.. nunca fui magra, tinha uma gordurinha aqui e ali, mas nada que afetasse muito, seria só mesmo caso de atividade física, era fácil ganhar músculo, mesmo quando engordava eu não aparentava o peso que tinha, porque as pernas eram definidas e o resto do corpo não tanto, mas tudo nessa lógica. Há 7 anos engordei e anualmente foi ganhando mais peso por mil motivos, não só hábitos ruins como também por períodos de problemas e depressão: comecei a ter 80, depois 90.. até que há 1 ano e meio estacionei nos 100-103 kg. Quantas calorias tem nisso tudo ae? Realmente não sei quantas calorias.. ela foi conversando comigo e adaptando, mas não chegou e disse ''olha, tem X calorias''. Disse que passou algo realista para seguir no começo, e eu retornaria em breve.
Posts Recomendados