Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas.

Cruzzes q tocaria!

QUOTE(Lara @ 18/07/09) *

Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

To contigo e não abro!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas.

Duas realidades do mundo moderno.

quero ver matar barata, trocar lampada, concertar torneira :rolleyes: AHUSUHASUHSUHASUHASUHASUHAS Brincadeira.

Na teoria foge da pratica tem hora mrm. :\

Eu faço. Mato barata, troco lâmpada, conserto torneira, pinto porta, entendo de mecânica etc. Na vida, a gente tem de saber de tudo um pouco p/ sobreviver melhor e ser menos independente.

Viva a independência do ser humano!

Postado

:(

Esse tipo de homem dá medo..................................................e nojo :o

• Moderador
Postado
:(

Esse tipo de homem dá medo..................................................e nojo :o

Marcela Anjo,

Qual o homem que não frequenta ou nunca frequentou um bordel???? Aqui no Rio existem mil casas desse tipo, uma em cada esquina e vejo o entra e sai de homens toda vez que vou almoçar. Acredite: a rotatividade é grande mesmo.

Sendo assim, é melhor modificar um pouquinho sua forma de pensar, caso contrário, só virando lésbica mesmo.

Postado
Duas realidades do mundo moderno.

Eu faço. Mato barata, troco lâmpada, conserto torneira, pinto porta, entendo de mecânica etc. Na vida, a gente tem de saber de tudo um pouco p/ sobreviver melhor e ser menos independente.

Viva a independência do ser humano!

Aonde mesmo nós queremos chegar com esse tópico? :)

Postado
El duende Postado Ontem, 06:07 PM

QUOTE(Lara @ 18/07/09)

Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas

Se levar em consideração,o apelido que vc escolheu, a falta de coragem de colocar sua própria foto,essa bela frase ,tudo leva a crer que vc é um todo RUIM e só tem condições de sair com uma mulher se for num puteiro mesmo.
Postado

Ah, na boa, vocês estão discutindo uma coisa muito relativa. O grande problema aqui tá sendo a generalização...

Eu acho que todo homem, pra ser um homem completo, precisa ter vivido os dois lados da moeda. Quando eu iniciei a minha vida amorosa, eu era romântico demais, fiel, carinhoso, todo certinho e tudo mais... só me fodi desse jeito, meus relacionamentos simplesmente não iam pra frente. Ok, mudei, me tornei um cadelão. Comecei a ficar por ficar mesmo, que se foda tudo, pegava as mais safadas, não dava valor pra ninguém. Continuei na zueira por um bom tempo, até que no começo desse ano conheci uma menina. Começamos a ficar, eu com toda minha pinta de garanhão, queria conquistar ela, já que ela era uma menina que só gostava de namorar, coisa e tal... É, eu realmente me apaixonei por ela, e era recíproco... E o que eu me tornei a partir de então? O velho santinho sem graça, ou o mesmo cadelão de sempre? Nenhum dos dois, eu me tornei o melhor de cada personalidde. Continuei sendo aquele cara safado, que sempre tinha várias meninas na cola querendo ficar contigo, mas pelo sentimento que eu tinha por ela, fui fiel, carinhoso, romântico de vez em quando...

Conclusão: Você precisa dar a mulher o que ela quer e o que ela gosta. Cada mulher é uma mulher, isso é um detalhe importante.

A uma semana atrás, nós completamos 6 meses de namoro, e com certeza posso afirmar que foram os 6 meses mais felizes da minha vida.

Abraços!

Postado
Se levar em consideração,o apelido que vc escolheu, a falta de coragem de colocar sua própria foto,sua frase escrota ,tudo leva a crer que vc é um idiota todo RUIM e só tem condições de sair com uma mulher se for num puteiro mesmo.

Lara, ofensas são totalmente contra as regras do fórum e pelos seus posts, não é a primeira vez que ofende alguém.

Colocar ou não uma foto no fórum é uma questão totalmente pessoal e o fato de ter ou não, não vai mudar o carater de ninguém pois veja bem, você mesmo usa foto e ofendeu o amigo em tão baixo nível sendo que ele apenas retrucou com outra frase do mesmo nível e nem a direcionou a você, e quando você postou a sua, todos brincaram mais ninguém lhe ofendeu diretamente como você mesmo fez.

Então não adianta julgar o amigo sem conhece-lo, você não é ninguém pra dizer qualquer coisa do tipo dele além de que a ofensa só mostrou sua falta de respeito, de novo.

Não me leve a mal :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...