Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apesar de ser mulher, meio que eu concordo com os rapazes...

É o tipo do assunto que só gera dor de cabeça...

Como mulher eu concordo com a colega, mas apenas para a teoria. Acho que não precisa de 6 dos fatores citados para ser bom (ter respeito é a única coisa indispensável).

Por mim, não precisa falar que me ama, basta me amar. Muito pior que um cara que ama e não fala, é um que fala e não ama.

E além do mais, os homens também possuem seus ideais de mulher...(basta olhar muuitos dos tópicos aqui do off-topic pra descobrir esse tal perfil...kkkkk), só que na hora que eles encontrassem uma dessas acho que também iam acabar ficando insatisfeitos...

Teoria é muito diferente de prática...

Postado

Pessoas como as descritas pela Marcela existem sim, eu mesmo me encaixo em boa parte dos 10 itens, mas é claro que você só desenvolverá tais atitudes se a própria mulher corresponder a elas...e por ai vai.

O que tem é muito machista ai e muita pessoa que não tem coragem de demonstra nada disso...

Postado
Valeu Noxer.....já estava na hora de alguém concordar......

Vc está de parabéns!!!!

Sua namorada é uma mulher de sorte :D

Eu não disse que não existem homens assim...

Só que preencher todos esses pré-requisitos não é sinônimo de felicidade constante.

E não significa que o cara não tenha defeitos muito mais imperdoáveis!

Postado

O cara quando é muito romantico,carinhoso elas chamam de grudento, inseguro e carrapato só quer ficar agarrado,na primeira oportunidade eles levam um chifre e pé na bunda,mulher não gosta disso.O cara que emplaca 6 ítens desse não sabe nada de mulher e é um sério candidato a corno,fala sério.

Postado

sem hipocrisia, eu sou assim, quando eu gosto de verdade, mas tendo a certeza que a mulher merece ser tratada como tal, mas confesso que com o passar do tempo eu me torno um relaxo total, esqueço datas, sou mal humorado, insensível, as vezes incompreensível.... mas acredito que com o passar do anos eu talvez esteja mais aperfeiçoado nessa arte de amar... mas por enquanto sou um mero mortal. e quem ama perdoa. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...