Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apesar de ser mulher, meio que eu concordo com os rapazes...

É o tipo do assunto que só gera dor de cabeça...

Como mulher eu concordo com a colega, mas apenas para a teoria. Acho que não precisa de 6 dos fatores citados para ser bom (ter respeito é a única coisa indispensável).

Por mim, não precisa falar que me ama, basta me amar. Muito pior que um cara que ama e não fala, é um que fala e não ama.

E além do mais, os homens também possuem seus ideais de mulher...(basta olhar muuitos dos tópicos aqui do off-topic pra descobrir esse tal perfil...kkkkk), só que na hora que eles encontrassem uma dessas acho que também iam acabar ficando insatisfeitos...

Teoria é muito diferente de prática...

Postado

Pessoas como as descritas pela Marcela existem sim, eu mesmo me encaixo em boa parte dos 10 itens, mas é claro que você só desenvolverá tais atitudes se a própria mulher corresponder a elas...e por ai vai.

O que tem é muito machista ai e muita pessoa que não tem coragem de demonstra nada disso...

Postado
Valeu Noxer.....já estava na hora de alguém concordar......

Vc está de parabéns!!!!

Sua namorada é uma mulher de sorte :D

Eu não disse que não existem homens assim...

Só que preencher todos esses pré-requisitos não é sinônimo de felicidade constante.

E não significa que o cara não tenha defeitos muito mais imperdoáveis!

Postado

O cara quando é muito romantico,carinhoso elas chamam de grudento, inseguro e carrapato só quer ficar agarrado,na primeira oportunidade eles levam um chifre e pé na bunda,mulher não gosta disso.O cara que emplaca 6 ítens desse não sabe nada de mulher e é um sério candidato a corno,fala sério.

Postado

sem hipocrisia, eu sou assim, quando eu gosto de verdade, mas tendo a certeza que a mulher merece ser tratada como tal, mas confesso que com o passar do tempo eu me torno um relaxo total, esqueço datas, sou mal humorado, insensível, as vezes incompreensível.... mas acredito que com o passar do anos eu talvez esteja mais aperfeiçoado nessa arte de amar... mas por enquanto sou um mero mortal. e quem ama perdoa. :rolleyes:

Postado

Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...