Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o que eu falei no meu próprio post: este é o tipo do assunto que só serve pra dar dor de cabeça;

e concordo plenamente com o trinity: na hora que a paixão vem todo mundo muda e paga-pau!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Qual o homem que não frequenta ou nunca frequentou um bordel???? Aqui no Rio existem mil casas desse tipo, uma em cada esquina e vejo o entra e sai de homens toda vez que vou almoçar. Acredite: a rotatividade é grande mesmo.

Eu nunca fui a um bordel.NUNCA.

Morei sozinho dos 16 aos 22,ja morei em motel,ja morei fora do país.

Já fui feito de gato e sapato e ja fiz também.

Namoro há dois anos,percebi que tenho que tentar ser o pior do pior e o melhor do melhor.Se for bonzinho a menina pisa mesmo,não adianta.

Amo a namorada,mas sou jogo duro.Domino a relação.

• Moderador
Postado

Meninas,

Desistam de tópicos assim! Alguns "homens" aproveitam pra defamar a mulher, as mulheres pra falarem mal dos homens e assim vai. Os homens acham q machismo é bonito, que se apaixonar, ser romantico e assumir isso é coisa de gay e não tem jeito. E tem mulher q acha q não precisa de homem. Um precisa do outro, isso é fato. Não to achando graça, nem bonito certos comentários, pq tem certas coisas q se deve guardar pra vc.

Cansei de ler bobagens... pessoas extrapolando em comentários, por isso vou reler todos os topicos e começar a suspender a galera!

Outro detalhe meninas, da mesma forma que não se pode abrir topicos defamando mulheres, não é para abrir tópico falando mal dos homens tb ok. Dá mesma forma que queremos o respeito dele, pelo menos algumas, temos que respeitá-los tb. Não que este topico esteja falando mal deles, mas fica o aviso.

Postado
Meninas,

Desistam de tópicos assim! Alguns "homens" aproveitam pra defamar a mulher, pq acham q machismo é bonito, que se apaixonar, ser romantico e assumir isso é coisa de gay. Cansei de ler bobagens, e por isso vou reler todos os topicos e começar a suspender a galera.

Nada a ver...

Pq não fechar logo o tópico?Essa discussão não vai dar em nada mesmo...

Postado
Lara Postado Hoje, 12:09 AM

El duende Postado Ontem, 06:07 PM

QUOTE(Lara @ 18/07/09)

Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas

Se levar em consideração,o apelido que vc escolheu, a falta de coragem de colocar sua própria foto,essa bela frase ,tudo leva a crer que vc é um todo RUIM e só tem condições de sair com uma mulher se for num puteiro mesmo.

Crianças , homem e mulher nunca vão pensar igual isso é fato então não adianta ficar se ofendendo ,o importante é conviver com essas diferenças e manter o respeito,olhe as regras do fórum.Quanto aos 10 ítens é "masculinamente " impossível eu atingir esse nível ,mas as minhas bilhões de qualidades positivas atropela essas qualidades negativas tranquilamente.
Postado

Entre o ideal e o real existe um abismo muito grande, essa que é a verdade.

O que acontece é que a gente, tanto homens como mulheres, só damos valor a quem "não presta". Sempre que a gente é bonzinho a gente se fode e sempre que tá com alguem bonzinho a gente não dá valor. Todo mundo acha isso tudo muito bonito, mas pros outros, porque quando é com a gente é outra história.

O que importa mesmo é a paixão, o carinho, respeito e companheirismo. Tem outras coisas legais mas se fica grudento e meloso demais, acaba o "tesão" da coisa toda.

Postado

Tambem nunca fui a um bordel. Porra, ta tão facil mulher por ai, pagar pra ter sexo é foda. Sem falar que eu acho q nao tem a minima graça fazer com alguem só pq ela gosta do seu dinheiro.

E nao tem jeito, demontrou pra menina que ela é tudo pra vc, vc nao vive sem ela... vai andar no chinelo dela!

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 02:51 PM

Tambem nunca fui a um bordel. Porra, ta tão facil mulher por ai, pagar pra ter sexo é foda. Sem falar que eu acho q nao tem a minima graça fazer com alguem só pq ela gosta do seu dinheiro.

Muitas das vezes namorar de graça sai mais caro que ir a um puteiro,já saí com uma mina fui ao shopping,Mc Donalds saimos pra balada e no final.........nada,não sei quem inventou essa merda do homem ter que pagar tudo,gastei 100 Pilas que era o do Whey protein e fiquei na mão propriamente dito,era melhor ter ido num puteiro.rsrsrsrs
Postado

E nao tem jeito, demontrou pra menina que ela é tudo pra vc, vc nao vive sem ela... vai andar no chinelo dela!

Se vc se basear pela lógica fria dos números verá que o bordel na maioria das vezes sai mais em conta... :)

Eu já andei muuuito em bordel,não pq precisasse pagar por sexo;ir ao bordel pra mim era como ir ao jogo de futebol,ir ao barzinho,ir ao show...um lugar pra beber,jogar conversa fora ,se divertir...

E que elas não nos ouçam,mas bordel é um lugar que todo homem tem que ir pelo menos uma vez antes de morrer.... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...