Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"homens Insensíveis Com Atitudes Anti-românticas"

Marcela Anjo

Posts Recomendados

Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

quero ver matar barata, trocar lampada, concertar torneira :rolleyes: AHUSUHASUHSUHASUHASUHASUHAS Brincadeira.

Na teoria foge da pratica tem hora mrm. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois que a mulher passou a ser independente, ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

Parabéns Lara, sua sinceridade me surpreende cada dia mais.

Bjos

Link para o comentário

Depois que a mulher passou a ser independente,ganhar bem e inventaram o vibrador e a inseminação artificial a mulher não precisa do homem pra mais nada.

E quem mata as baratas? :)

Hehe brincadeirinha...

Mas o que vejo hj é uma masculinização do comportamento feminino...elas estão conseguindo imitar as atitudes que condenavam em nós e até mesmo superar...mulher hj bebe e trai mais do que homem!!

Link para o comentário

Sabe, a maioria das mulheres são muito românticas e graças a Deus ainda existem alguns poucos homens assim...daqueles que:

1 mandam flores;

2 mandam cartas;

3 nunca esquecem datas importantes (como aniversário de namoro e etc);

4 que dizem eu te amo com todas as letras olhando no fundo dos seus olhos;

5 que te elogia sempre;

6 que não é estúpido em hipótese alguma;

7 que é carinhoso;

8 que é compreensivo e amoroso;

9 que é fiel;

10 que te respeita em todos os momentos.

Realmente hoje em dia é extremamente raro encontrar homens assim ( o que é uma pena... ) Se você, homem, que está lendo isto, se identificar com pelo menos 6 dos 10 itens, se considere uma raridade!!! E meus parabéns!!!

Continue sempre assim...

Eu era praticamente assim, mandava flores, cartas (e-mails), nunca me esqueci de uma data, dizia que amava ela toda vez q a gente se via, sempre chamava ela de linda, eu era um poco estúpido mas me controlava um poco, era mt carinhoso, compreensivo não tanto... amoroso bastante, fui fiel e desrespeitei ela em POUCOS momentos, da pra contar no dedo.

Sabe oq aconteceu? Comecei a comer na mão dela, tudo era do jeito dela, se tinha 2 lugares pra sair, tinha q ser o dela ou ela ficava puta, ela queria sair e as vezes eu nao queria, ela ficava puta, queria ir jogar bola, ela ficava puta, ela queria uma coisa e eu nao concordava, ela pedia tempos pra pensar (nao de tirar de aliança) de 1 semana pra me fazer sofrer e voltar atras! Até que teve um dia q ela brigou comigo pq eu fui na academia ao inves de ir conversar com ela (coisa q ela sempre respeitou).

Quando um homem escuta EU TE AMO da namorada, ele pensa "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar", quando a mulher escuta EU TE AMO de homem ela pensa a msm coisa e mais um bonus: "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar. Esse cara ta na minha, ele nao vive sem mim, vo deitar e rolar"

Pq é isso q a mulher faz se o cara deixa, ela aperta a coleira! Qd eu percebi que ja tava assim, eu mesmo terminei com ela... ela nao acreditou, mas tb nao correu atras, pq tava acustumado comigo sempre correndo atras. Isso faz 1 semana, agora ela me liga chorando, falando q quer conversar comigo, só q agora nao quero mais!

Por isso q falar te amo, presentes, ficar elogiando é importante sim, num dia dos namorados, no aniversario dela.. etc. Dia-a-dia tem q tratar com carinho, respeito e ser fiel!

É foda, mas é verdade. Pra um amor bem sucessido, não pode demonstrar mt esse amor... BEM-VINDO AO MUNDO REAL!

Desculpa qq coisa!

Link para o comentário

Eu era praticamente assim, mandava flores, cartas (e-mails), nunca me esqueci de uma data, dizia que amava ela toda vez q a gente se via, sempre chamava ela de linda, eu era um poco estúpido mas me controlava um poco, era mt carinhoso, compreensivo não tanto... amoroso bastante, fui fiel e desrespeitei ela em POUCOS momentos, da pra contar no dedo.

Sabe oq aconteceu? Comecei a comer na mão dela, tudo era do jeito dela, se tinha 2 lugares pra sair, tinha q ser o dela ou ela ficava puta, ela queria sair e as vezes eu nao queria, ela ficava puta, queria ir jogar bola, ela ficava puta, ela queria uma coisa e eu nao concordava, ela pedia tempos pra pensar (nao de tirar de aliança) de 1 semana pra me fazer sofrer e voltar atras! Até que teve um dia q ela brigou comigo pq eu fui na academia ao inves de ir conversar com ela (coisa q ela sempre respeitou).

Quando um homem escuta EU TE AMO da namorada, ele pensa "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar", quando a mulher escuta EU TE AMO de homem ela pensa a msm coisa e mais um bonus: "Porra, legal, tenho uma pessoa q me ama e q eu posso contar. Esse cara ta na minha, ele nao vive sem mim, vo deitar e rolar"

Pq é isso q a mulher faz se o cara deixa, ela aperta a coleira! Qd eu percebi que ja tava assim, eu mesmo terminei com ela... ela nao acreditou, mas tb nao correu atras, pq tava acustumado comigo sempre correndo atras. Isso faz 1 semana, agora ela me liga chorando, falando q quer conversar comigo, só q agora nao quero mais!

Por isso q falar te amo, presentes, ficar elogiando é importante sim, num dia dos namorados, no aniversario dela.. etc. Dia-a-dia tem q tratar com carinho, respeito e ser fiel!

É foda, mas é verdade. Pra um amor bem sucessido, não pode demonstrar mt esse amor... BEM-VINDO AO MUNDO REAL!

Desculpa qq coisa!

Não acho que toda mulher pensa isso Leandro, mas muitas pensam.

De qualquer forma eu fazia e faço muita coisa pela minha namorada (menos flores, pq acho flor uma coisa desnecessária). Acho que o ramontismo tá em uma coisa insperada, nem que seja um bombom pra dizer (lembrei de vc hj). Bom, independente disso, existem fases em sua vida que vc é mais ou menos romantico, o problema é que qdo eu não sou tão atencioso minha namorada reclama que eu não sou romantico.

Blz, agora qtas vezes ela foi romantica por mim? Dá pra contar nos dedos.

Romantismo é uma mão de duas vias, não adianta só o homem ser. A mulher tem que se empenhar muito tb. E muitas confundem romantismo com feminismo. Acha que um homem DEVE fazer as coisas pela mulher. E que a mulher NÃO DEVE fazer pelo homem, pq se fizer vai estar se rebaixando... é lamentável isso.

Link para o comentário

Não acho que toda mulher pensa isso Leandro, mas muitas pensam.

De qualquer forma eu fazia e faço muita coisa pela minha namorada (menos flores, pq acho flor uma coisa desnecessária). Acho que o ramontismo tá em uma coisa insperada, nem que seja um bombom pra dizer (lembrei de vc hj). Bom, independente disso, existem fases em sua vida que vc é mais ou menos romantico, o problema é que qdo eu não sou tão atencioso minha namorada reclama que eu não sou romantico.

Blz, agora qtas vezes ela foi romantica por mim? Dá pra contar nos dedos.

Romantismo é uma mão de duas vias, não adianta só o homem ser. A mulher tem que se empenhar muito tb. E muitas confundem romantismo com feminismo. Acha que um homem DEVE fazer as coisas pela mulher. E que a mulher NÃO DEVE fazer pelo homem, pq se fizer vai estar se rebaixando... é lamentável isso.

Cara eu nao falei todas, nunca nada é 100%, sempre tem uma excessão, mas a maioria esmagadora é assim. Se demonstrar que ama d+, come na mão. E isso nao é nem um pouco saudavel pro cara e pra relação. Pq o cara só sofre e tem uma hora que ele cansa e termina (ou se mata). No final os 2 se deram mal.

E concordo com vc, eu era assim com ela também. Os momentos romanticos eram todos iniciados por mim, nunca por ela. Ela acompanhava, mas nunca começava...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...