Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabe, a maioria das mulheres são muito românticas e graças a Deus ainda existem alguns poucos homens assim...daqueles que:

1 mandam flores;

2 mandam cartas;

3 nunca esquecem datas importantes (como aniversário de namoro e etc);

4 que dizem eu te amo com todas as letras olhando no fundo dos seus olhos;

5 que te elogia sempre;

6 que não é estúpido em hipótese alguma;

7 que é carinhoso;

8 que é compreensivo e amoroso;

9 que é fiel;

10 que te respeita em todos os momentos.

Realmente hoje em dia é extremamente raro encontrar homens assim ( o que é uma pena... ) Se você, homem, que está lendo isto, se identificar com pelo menos 6 dos 10 itens, se considere uma raridade!!! E meus parabéns!!!

Continue sempre assim...

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Marcela.. quando o homem é assim igual vc falo ele geralmente leva chifre e um pé na bunda.. talvez seja por isso que ta cada vez mais diciil ter homens assim.. kk pleo menos na minha opniao!

[2]

Postado

6 desses ítens ?

-Não é homem é um amigo gay,embora parece que vc merece vai ser difícil encontar.Quando o homem é assim a mulher não dá o menor valor pra ele troca ele por um canalha,parece que instinto.Já vi muitos casos assim ,o último caso foi a minha irmã que trocou um moleque maneiro que limpava até o chão pra ela passar,por um FDP que só dá dor de cabeça pra ela,se depender só disso e for solteira acho que vai ficar na pista.

Postado

falem o que quiser, xinguem o quanto quiser mas....

1º- isso não existe...

2º- mulher gosta desse tipo de homem na T E O R I A

3º-mulher não liga para homem (quem gosta de homem é viado) a mulher gosta do poder do homem (se entendeu ótimo se não... paciência)

4º-se existir alguém que seje assim, não dura muito...HAHAHA

e por último... nós homens somos assim mesmo e é POR ISSO que vcs mulheres gostam.

(minha opnião) ;)

Postado

Olha, há muitas mulheres que gostam de homens assim, porém conheci muitas que enjoaram fácil e pularam pro mais galãzão, bonitão.... Isso que é o fod*....

Eu nunca fui romântico e nunca serei!

As vezes rola de mandar uma flor aqui, uns boombonzinhuss alí, mas isso é normal e todo homem deveria fazer pra sua mulher!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...