Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só com file tbm n da neh.. precisa dos carbo.gordura boa.. se nao n vai crescer..

Acho que 07:00 hrs vc podia mandar alem dos ovos 2 bananas, dpois do treino uns 3 ovos, 22hrs uns 5 ovos+300ml de leite!

sei disso, como em grande quantidade Leite, Mandioca, Arroz, Feijão, Macarrão...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha opinião.. minha.. talvez alguns me critiquem mais, pelo seu peso eu comeria igual um boi..

não ficava me preocupando se o leite eh desnatado, com iorgute..

não to falando tbm pra vc sair comendo um monte de besteira.. mais manda bala na comida..

cade o arroz a noite??

não precisa necessariamente comprar somente frango.. eu soh quis te mostrar como compensa mais do que suplemento..

quando vc tiver uma renda e conseguir comprar suplemento, otimo.. dai vc compra.. não da pra comprar agora? não tem problema..

Postado

Ae, xo te fazer umas perguntas.

Qual sua idade?

Trabalha?

Seu almoço, você quem faz?

Esses 50 reais sua mãe te dá pra você "viver" ou pra gastar a toa com fins de semana?

15 anos

não, só escola, e curso

minha mãe faz

50 reais que antigamente eu só gastava com besteira, mais agora só gasto com ovos e Filé !!

kra para de dar ouvidos a quem ta falando um monte aqui sem saber de nada e vai pesquisar...

FATO

amigo, sugiro que se não quiser ajudar, não critique...

esse forúm e feito pra isso, pedir ajuda quando preciso, e ajudar também quando podermos !!

na minha opinião.. minha.. talvez alguns me critiquem mais, pelo seu peso eu comeria igual um boi..

não ficava me preocupando se o leite eh desnatado, com iorgute..

não to falando tbm pra vc sair comendo um monte de besteira.. mais manda bala na comida..

cade o arroz a noite??

não precisa necessariamente comprar somente frango.. eu soh quis te mostrar como compensa mais do que suplemento..

quando vc tiver uma renda e conseguir comprar suplemento, otimo.. dai vc compra.. não da pra comprar agora? não tem problema..

valeu ai, vou manter essa "dieta", e antes de dormir, em vez de comer só os 2 ovos cuzidos, vou manda arroz, feijão e macarrão também, vou almoçar 2 vezes !!

abraços e valeu por ajudar !!

Postado (editado)

15 anos

não, só escola, e curso

minha mãe faz

50 reais que antigamente eu só gastava com besteira, mais agora só gasto com ovos e Filé !!

Ahm ta ..

Ok partindo dessa idéia, tente convencer sua mãe a comprar frango ..

Achei que você tinha 50 reais pra montar sua dieta .. lol.

Mas como quem "põe a comida na mesa" é sua mãe, converse com ela lá mano '-'.

Aqui em casa consegui fazer todo mundo comer peito de frango, faz 2 anos já.

Editado por ritchien
Postado

Ahm ta ..

Ok partindo dessa idéia, tente convencer sua mãe a comprar frango ..

Achei que você tinha 50 reais pra montar sua dieta .. lol.

Mas como quem "põe a comida na mesa" é sua mãe, converse com ela lá mano '-'.

Aqui em casa consegui fazer todo mundo comer peito de frango, faz 2 anos já.

kkkk, vou tentar mano, acho que consigo...

mais vendo minha dieta lá, tú achou o que, muito ruim, não da nem pra desenvolver um pouquinho

Postado

Cara, eu não vi direito ..

Só vi nome de comida, meu cérebro não é uma tabela nutricional pra saber valores de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras e etc dos alimentos.

Organiza melhor, vê lá quantas kcals e quantas gramas de carb, prot e gord tem no total, fica mais fácil trabalhar com números.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...