Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz uma semana isso: as 9:00 > batata doce e frango as 15:00 > bata doce e frango.

Fora o café da manhã almoço..etc etc...só que troquei a dieta pq enjoa muito rapido..rs Mas já da uma mudada na balança, e é barato...frango e batata..

Boa sorte aí...

Postado

Cara, você come massa, arroz feijão e etc ao meio dia e meio e 13:30 tu já ta fazendo teu pós treino?

De mais a mais, NÃO TEM SEGREDO, se você não esta ganhando peso é porque esta comendo pouco, ou seja, coma mais, mais e mais!

eu como de 12:30, e vou treinar de 13:00 !!

Encontrei o erro

eu fiz os calculos melhor, até já comentei aqui, deu 106g !!

Postado

Vai na área de nutrição e calcula a TMB e adiciona o quanto quiser de calorias para bulk. A questão é que está ingerindo menos quantidade (ou o necessário) de calorias do que gasta por dia, por isso não está ganhando peso. Calculando tudo de cabeça fica complicado, não existe precisão, ou próximo dela. E outra, suplemento não substitui alimentação.

Compre ovos, leite, arroz, fígado, frango, amendoim etc. Alimentos que não são caros e encaixam perfeitamente na dieta. Faz um orçamento em alguns mercados da região para econimizar. Todavia, antes calcule e divida os macros e monte sua dieta.

Não adianta comer várias vezes ou uma só se não ingere mais calorias do que supostamente gasta por dia. Coma 1 ou 10 vezes ao dia, mas coma o quanto de calorias tiver calculado que com toda certeza terá ganhos.

Postado

A um estudo na area de assuntos academicos que diz que para um atleta 1,5 gr de proteina por kg ja e mais que suficiente,mas mande 2 gr por kg corporal

eu acho que estou por ai...

tenho 63 quilos, meu consumo de proteína diário é de cerda de 106g !!

Postado

Pare com esse pensamento tosco de que nunca vai crescer se nao usar suplemento rapaz , a base de uma dieta e a ALIMENTAÇÃO , suplementos como ja diz e para suplementar ajudar .

COMA BEM , COMA BEM , COMA BEM , COMA BEM SÓ PARE QUANDO NÃO AGUENTAR NEM MAIS UMA AZEITONA . ABRAÇOS

Postado

Se tu não tem grana pra comprar alimentos proteicos (que tendem a ser bem mais caros do que alimentos ricos em carbo), compra mais carbo. 106 de proteina nao ta tao ruim assim, desde q vc tenha carbo suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...