Pek Postado Outubro 2, 2013 às 20:33 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 20:33 Salve, Ontem no treino de costas o bagulho foi loko, percebi o quanto esta creatina da universal funciona, to ganhando muito volume (retensão para as células), isto sim é insano, diferente do pré-treino. To sem muita qualidade nos músculos, porém o volume está me agradando muito, mesmo sabendo que uns 2 kg+/- irão embora no ""cutting"", que devo começar em apro 15-20 dias. Hoje ganhei algumas cápsulas manipuladas de 200 mg de cafeína de um brother, vou tomar uma junto com o pré-treino pra ver q q pega...rs Se eu aparecer aqui as 4 da manhã já sabem o porque. Abs e Bons Ganhos.
Pek Postado Outubro 3, 2013 às 16:19 Autor Postado Outubro 3, 2013 às 16:19 Salve, Tomei a capsula de cafeína (200mg), caras, suei muito, muito mesmo, o que eu não soei a semana toda, gostei, li aqui mesmo no portal que a cafeína com creatina não tem problema desde que você se hidrate bem, então irei continuar até acabar as cápsulas. Sobre o pré-treino as considerações continuam as mesmas, bastante força e rápida recuperação, porém pouca vascularização. Nada que faça eu me surpreender ou recomendar o produto. Valeu!
Flavio Cavalcante Postado Outubro 7, 2013 às 17:09 Postado Outubro 7, 2013 às 17:09 Salve irmao blz?? Estou tomando esse pré treino tbm, o unico efeito colateral que tenho sentido e a dificuldade para dormir, isso acontece com voce tbm? Pek reagiu a isso 1
rveloso Postado Outubro 7, 2013 às 17:20 Postado Outubro 7, 2013 às 17:20 tô acompanhando, bons ganhos. Pek reagiu a isso 1
Pek Postado Outubro 8, 2013 às 12:47 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 12:47 Salve irmao blz?? Estou tomando esse pré treino tbm, o unico efeito colateral que tenho sentido e a dificuldade para dormir, isso acontece com voce tbm? Salve ! Como vai man ?! Então, realmente o único colateral que eu sinto forte é a dificuldade em dormir, e as vezes o sono intermitente. Isto é realmente um problema. Porém o "colateral"que eu mais valorizo, em um pré-treino, que é a acelerada durante o treino não acontece, hehe. Como está administrando o uso? 1 scoop 15 minutos antes do treino? Costumo treinar as 19 horas e estou tomando meio scoop ainda, vou começar botar um scoop inteiro para acabar logo. tô acompanhando, bons ganhos. Valeu fera, igualmente. Parei de relatar todo o dia pois não estou sentindo nada que motive isto referente ao pré-treino, mas postarei aqui até terminar de usa-lo. Abss Flavio Cavalcante reagiu a isso 1
Flavio Cavalcante Postado Outubro 9, 2013 às 12:26 Postado Outubro 9, 2013 às 12:26 Salve ! Como vai man ?! Então, realmente o único colateral que eu sinto forte é a dificuldade em dormir, e as vezes o sono intermitente. Isto é realmente um problema. Porém o "colateral"que eu mais valorizo, em um pré-treino, que é a acelerada durante o treino não acontece, hehe. Como está administrando o uso? 1 scoop 15 minutos antes do treino? Costumo treinar as 19 horas e estou tomando meio scoop ainda, vou começar botar um scoop inteiro para acabar logo. É estou sentindo essa falta tbm, não curti esse pré treino. Agora que ja comprei, vou tomar. Estou tomando 1 scoop 30 min antes do treino. Treino quase no mesmo horario que voce.... Bons ganhos! Abraços
Pek Postado Outubro 9, 2013 às 12:48 Autor Postado Outubro 9, 2013 às 12:48 Cara, ta foda mesmo, essa porra só serve para tirar o sono, haha mas vamos que vamos, caso eu note algum benefício veridico posto aqui, coloco por enquanto uma nota 5 pela recuperação que o produto fornece.
Pek Postado Outubro 10, 2013 às 12:25 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 12:25 Salve, To feliz, 38cm de bíceps frio contraído (direito) o esquerdo esqueci de medir. Ontem o treino foi loco, INSANO, diferente do pré treino. a Creatina da Universal realmente é a mais top que já consumi, estou curtindo muito. Estou tomando 1 scoop do Insane e ele apenas auxilia na recuperação rápida entre as séries. Nada de muito além. Abss
Pek Postado Outubro 31, 2013 às 16:33 Autor Postado Outubro 31, 2013 às 16:33 Bom galera, suspendi o uso da creatina pois estou buscando eliminar a retensão, em uma semana com uma dieta com menos kcal, e com uso da creatina suspendido, já percebo meus musculos muito mais fibrados e as veias voltaram a ficar visíveis (ombro principalmente). Já sobre o produto em questão, minhas cosiderações são as mesmas das anteriores, o produto não ajuda na vascularização e ajuda um pouco na força e recuperação, nada demais. Dificuldade para dormir. Nestas ultimas semanas tomei um scoop bem cheio. o Bulk foi até 77 kgs. como não é um diário vou finalizar o "relato"por aqui, caso alguém tenha alguma duvida ou consideração sintam-se a vontade. Meu 1MR fórmula antiga já esta em trânsito, estou pensando em fazer um relato vamos ver. Ano que vem volto com força no BULK buscando os 80/82 kgs. Minha nota final, fica em 5, pois não tenho outro parâmetro para comparar, pois os outros pré treinos que tomei foram Packs e não em pó. E por sinal muito melhores que o Insane da NeoNutri. Espero que tenha ajudado alguém. O Preço do produto no Brasil sai o mesmo do que o 1MR importado, talvez até mais caro. Uma pena, não comprarei produtos nacionais tão cedo.. felipeba reagiu a isso 1
felipeba Postado Outubro 31, 2013 às 19:58 Postado Outubro 31, 2013 às 19:58 Acho que pré-treinos nacionais não compensam não. Nunca tomei e não pretendo tomar, estava até interessado no relato desse Insane, apesar da marca não ser de confiança né... E acredito que está provado que é um produto que ficou aquém nos efeitos diante dos preços praticados! Pek reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora