Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen)

Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana.

Pump: 6

Força: 6,5

Recuperação: 6,5

Vascularização: 5

Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil.

Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado.

Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.

Publicidade

Postado

Salve,

Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen)

Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana.

Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil.

Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado.

Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.

Postado

Salve

Hoje, ganhei de um brother uns 18 comprimidos de Nitrix da BSN pois ele falou que chegou a tomar 12 por dia e nada..então tomei com + 3 g de BCAA e meio scoop do Insane no pré-treino.

Realmente não senti nada a mais, porém o treino foi curto(40 min) e bem intenso. Costas e Tríceps.

Pump: 7

Vascularização: 5,5

Recuperação: 7

Continuarei tomando o Nitrix, acho que tem para mais dois treinos. Tirei uma foto logo após o treino de hoje, estou em dúvida se faço aeróbicos.

Abs e bons ganhos marombaiada

dps.jpg

Postado

AEWWWWW !!

Pra começar o dia drenaddddoooooo ! Parceiro meu está em cutting, e tem uma outra da Arnold Nutrition fechada, então resolveu me vender este potinho de 500 g quase de graça!

creat.jpg

vlw abs.

Postado (editado)

Salveee!

Treino de perna e ombros. Fiz o primeiro uso da creatina universal no pós treino e já senti que a danada é boa, os efeitos (colaterais) da creatina vieram bem rápidos e com muito mais intensidade que a outra que eu estava tomando, q nem lembro a marca e ja tinha hha algum tempo.

Novas considerações durante a semana.

Hoje é o treino A novamente, talvez adicione uns 15-20 min de esteira ou pule corda.

Vlw.

Editado por Pek
Postado

Salve Marombas e Marombadas,

Filosofia do Dia:

"Sexta-Feira, não beber, não beber, não beber, não beber, não beber ."

Ontem, Treino A nervoso, a CREATINA DA UNIVERSAL é top d+, dois dias de uso e é absurdo o aumento de força.

Dropei 4 Nitrix no pré + o Insane (meio scoop) com umas 2 g de creatina.

Suor reduziu ainda mais, creio pela qualidade da creatina, mas o consumo de água continua o mesmo, quase não soei, descanço entre as séries curtissímos e com grande intensidade. Dexei para fazer o supino reto por último neste treino, e mesmo assim aumentei 4 kg cada lado, totalizando 26 c/l + barra (pouquinho mas ta valendo) chegando até a falha na última execução. Gostei.

Como o relato é do Pré-Treino Insane da NeoNutri, postarei as considerações referente ao mesmo, claro.

Força: 6

Colaterais: Nulo

BCAA acabou, vo ver se mando vir uns do BB.com, talvez pegue um por aqui mesmo até chegar. Hoje tem mais, Costas, Tríceps e Abdomêm.

Acho que com a Crea Universal vou atingir os 80 Kgs, depois buscarei secar devo estar uns 70 % água 10 % músculo e 20% de BF kkkkk

Brincadeiras a parte.

ABS e bons ganhos.

Postado (editado)

Haha hoje foi tenso, cheguei na academia, tipo uns 20 nego que nunca vi em quase 3 meses de academia, eis verão ?

Enfim, mesmo tomando umas breja na sex. e dom. o treino rendeu, tomei um pouco mais que meio dosador do Insane 900 g com 2g~de creatina Universal. Não sinto bater efeitos do pré treino logo de cara (tomo cerca de 10 min antes) porém sinto uma boa recuperação durante o treino, tal como força (somado a creatina,claro) e pump. Vascularização tem aumentado porém bem pouco, algumas veias mais aparentes nos ombros, de leve.

Não postei os macros da dieta e nem muitas informações de como esta dividido as 3000 kcal pois estou melhorando isto.

Na verdade minha alimentação se baseia em:

Iogurte 100 ml~ com bastante aveia e mel + uma banana + (as veze$ com a 5whey).

2 fatias de pão integral com grãos + 2 fatias de queijo minas + 2 fatias de peito de peru.

PF ou por Kg .. Hahaha ae já viu né, o pf costumo variar entre filé de frango/bife acebolado, mas esta refeição varia muito (mas sempre em grande porções,rs)

15:30~16:00 vario entre o lanche da refeição nº2 e vitaminas mistas (500 ml~) sem açucar com leite integral (muito osso?)

Algumas fatias de queijo minas e banana.

Pré-treino 20g~ Insane Powder 900g +2g~ Creatina Universal

Treino.

Pós-Treino 70 g~5Whey NeoNutri (que não deve conter 10 g de proteína) |+30g de malto + 3..g~ creatina universal.

150 g file de frango grelhado + porção de arroz integral c/ azeite (devo adicionar saladas ainda está semana)

Ceia: 1 ou 2 ovos cozidos + azeite e orégano

Tipo isso =P. Em breve monto os macros desta.

Agora com o uso da creatina da Universal, amplamente superior a minha antiga, ficará difícil eu atribuir pontuação para o Insane pois a creatina está também influenciando em força e pump. Sendo assim, postarei considerações sobre o produto.

Ahh, bíceps com 37,5 D e 37 E, (frio e contraido) preciso estudar como medir a coxa, se é no meio mesmo, enfim, no término do ciclo 45-60 dias postarei fotos e medidas, após isto iniciarei uma fase para perder gordura e cessarei o uso das creatinas.

Abs e bons ganhos.

Editado por Pek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...