Pek Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 Salve, Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen) Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana. Pump: 6 Força: 6,5 Recuperação: 6,5 Vascularização: 5 Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil. Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado. Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.
Pek Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:53 Salve, Segunda feira, treino A (Peito e Bíceps Antebraço e Abdomen) Pump e força muito legais, mesmo tomando ainda meio scoop me senti um pouco pilhado durante o treino, percebi que a circulação sanguínea está maior também, as veias estão mais aparentes e mais escuras. Porém a vascularização em si, tamanho das veias não senti muita diferença. Vou deixar a idéia de ganhar peso sem aeróbico um pouco de lado e administrar uns trotes na esteiras 1 a 2x por semana. Pump: 6 Força: 6,5 Recuperação: 6,5 Vascularização: 5 Efeitos colaterais: Não posso afirmar nada pois fiquei esperando o lançamento do FIFA14 a 1 da madrugada e fiquei jogando até as 3:30, para acordar as 8 (coisa de frango nerds hehe), mas valeu a pena o jogo da fodásticamente difícil. Pois bem, é isso ae, vamos continuar no treino, estou na faixa de 74 / 74,5 kg, objetivo é chegar aos 80 com 20/25 % de BF mas ta tenso. Talvez 75 rasgado. Ninguém nem vizualiza o tópico, acho que já ao ler NeoNu.. já nem abrem, mas caso alguma alma esteja acompanhando e tenha alguma dica/sugestão/crítica também serão aceitas de forma positiva. Abs e bons ganhos.
nightly squat Postado Setembro 24, 2013 às 17:55 Postado Setembro 24, 2013 às 17:55 acompanhando amigo
Pek Postado Setembro 24, 2013 às 17:57 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:57 acompanhando amigo Valeu! Abs
Pek Postado Setembro 25, 2013 às 03:17 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 03:17 Salve Hoje, ganhei de um brother uns 18 comprimidos de Nitrix da BSN pois ele falou que chegou a tomar 12 por dia e nada..então tomei com + 3 g de BCAA e meio scoop do Insane no pré-treino. Realmente não senti nada a mais, porém o treino foi curto(40 min) e bem intenso. Costas e Tríceps. Pump: 7 Vascularização: 5,5 Força: 6,5 Recuperação: 7 Continuarei tomando o Nitrix, acho que tem para mais dois treinos. Tirei uma foto logo após o treino de hoje, estou em dúvida se faço aeróbicos. Abs e bons ganhos marombaiada
Pek Postado Setembro 25, 2013 às 13:17 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 13:17 AEWWWWW !! Pra começar o dia drenaddddoooooo ! Parceiro meu está em cutting, e tem uma outra da Arnold Nutrition fechada, então resolveu me vender este potinho de 500 g quase de graça! vlw abs.
Pek Postado Setembro 26, 2013 às 12:47 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 12:47 (editado) Salveee! Treino de perna e ombros. Fiz o primeiro uso da creatina universal no pós treino e já senti que a danada é boa, os efeitos (colaterais) da creatina vieram bem rápidos e com muito mais intensidade que a outra que eu estava tomando, q nem lembro a marca e ja tinha hha algum tempo. Novas considerações durante a semana. Hoje é o treino A novamente, talvez adicione uns 15-20 min de esteira ou pule corda. Vlw. Editado Setembro 26, 2013 às 12:48 por Pek
Pek Postado Setembro 27, 2013 às 13:23 Autor Postado Setembro 27, 2013 às 13:23 Salve Marombas e Marombadas, Filosofia do Dia: "Sexta-Feira, não beber, não beber, não beber, não beber, não beber ." Ontem, Treino A nervoso, a CREATINA DA UNIVERSAL é top d+, dois dias de uso e é absurdo o aumento de força. Dropei 4 Nitrix no pré + o Insane (meio scoop) com umas 2 g de creatina. Suor reduziu ainda mais, creio pela qualidade da creatina, mas o consumo de água continua o mesmo, quase não soei, descanço entre as séries curtissímos e com grande intensidade. Dexei para fazer o supino reto por último neste treino, e mesmo assim aumentei 4 kg cada lado, totalizando 26 c/l + barra (pouquinho mas ta valendo) chegando até a falha na última execução. Gostei. Como o relato é do Pré-Treino Insane da NeoNutri, postarei as considerações referente ao mesmo, claro. Força: 6 Pump: 6 Vascularização: 5 Recuperação: 6,5 Colaterais: Nulo BCAA acabou, vo ver se mando vir uns do BB.com, talvez pegue um por aqui mesmo até chegar. Hoje tem mais, Costas, Tríceps e Abdomêm. Acho que com a Crea Universal vou atingir os 80 Kgs, depois buscarei secar devo estar uns 70 % água 10 % músculo e 20% de BF kkkkk Brincadeiras a parte. ABS e bons ganhos.
Pek Postado Setembro 30, 2013 às 13:59 Autor Postado Setembro 30, 2013 às 13:59 Merda, chapei no fds. Frango mode = ON .... FOCUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Pek Postado Outubro 1, 2013 às 03:03 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 03:03 (editado) Haha hoje foi tenso, cheguei na academia, tipo uns 20 nego que nunca vi em quase 3 meses de academia, eis verão ? Enfim, mesmo tomando umas breja na sex. e dom. o treino rendeu, tomei um pouco mais que meio dosador do Insane 900 g com 2g~de creatina Universal. Não sinto bater efeitos do pré treino logo de cara (tomo cerca de 10 min antes) porém sinto uma boa recuperação durante o treino, tal como força (somado a creatina,claro) e pump. Vascularização tem aumentado porém bem pouco, algumas veias mais aparentes nos ombros, de leve. Não postei os macros da dieta e nem muitas informações de como esta dividido as 3000 kcal pois estou melhorando isto. Na verdade minha alimentação se baseia em: 1ª Iogurte 100 ml~ com bastante aveia e mel + uma banana + (as veze$ com a 5whey).2ª 2 fatias de pão integral com grãos + 2 fatias de queijo minas + 2 fatias de peito de peru. 3ª PF ou por Kg .. Hahaha ae já viu né, o pf costumo variar entre filé de frango/bife acebolado, mas esta refeição varia muito (mas sempre em grande porções,rs) 4ª 15:30~16:00 vario entre o lanche da refeição nº2 e vitaminas mistas (500 ml~) sem açucar com leite integral (muito osso?) 5ª Algumas fatias de queijo minas e banana. Pré-treino 20g~ Insane Powder 900g +2g~ Creatina UniversalTreino. Pós-Treino 70 g~5Whey NeoNutri (que não deve conter 10 g de proteína) |+30g de malto + 3..g~ creatina universal. 6ª 150 g file de frango grelhado + porção de arroz integral c/ azeite (devo adicionar saladas ainda está semana) Ceia: 1 ou 2 ovos cozidos + azeite e orégano Tipo isso =P. Em breve monto os macros desta. Agora com o uso da creatina da Universal, amplamente superior a minha antiga, ficará difícil eu atribuir pontuação para o Insane pois a creatina está também influenciando em força e pump. Sendo assim, postarei considerações sobre o produto. Ahh, bíceps com 37,5 D e 37 E, (frio e contraido) preciso estudar como medir a coxa, se é no meio mesmo, enfim, no término do ciclo 45-60 dias postarei fotos e medidas, após isto iniciarei uma fase para perder gordura e cessarei o uso das creatinas. Abs e bons ganhos. Editado Outubro 1, 2013 às 13:37 por Pek
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora