Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois De Fisiculturistas Famosos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
esse pelos ai tão me cheirando a Durateston hein rsrs
Grande brother Anjo Guerreiro,em 20 anos de treinamentos nada light as coisas mudam um pouquinho ,naquela época todo o conhecimento que eu tinha sobre musculação era uma foto do Deus Arnold colada num espelho quebrado no quintal de casa,e um monte de pesos de cimento que eu mesmo fiz.Se houvesse um milagre e naquela época eu tivesse a experiência que eu tenho hoje e a quantidade de informações que vcs têm ,eu seria Mr Olympia,hahahahah.Parabens Anjo pelos seus estudos e dedicação ao físico ,fica com Deus e bons treinos companheiro.
Postado
Grande brother Anjo Guerreiro,em 20 anos de treinamentos nada light as coisas mudam um pouquinho ,naquela época todo o conhecimento que eu tinha sobre musculação era uma foto do Deus Arnold colada num espelho quebrado ,e um monte de pesos de cimento que eu mesmo fiz.Se houvesse um milagre e naquela época eu tivesse a experiência que eu tenho hoje e a quantidade de informações que vcs têm ,eu seria Mr Olympia,hahahahah.Parabens Anjo pelos seus estudos e dedicação ao físico ,fica com Deus e bons treinos companheiro.

rsrs isso foi só uma brincadeira cara, vlww otimos Resultados, Abraço e vc tbm cara

Postado
eu procurei, do Coleman/Jay Cutler/Lee Priest mas so encontro atuais, se vc consegue , posta ai pra nos.

Valeu.

Umas que eu encontrei:

Dorian

Yates_019[1].jpg

Dorian aos vinte e poucos

dorian.jpg

Genética -.- de dar inveja.

Rony Coleman

59748cole7ka.jpg

Lee Priest com 16

lee_priest_age_16.jpg

Com 13

Priest_013.jpg

Jay Cutler

culter3.jpg

Postado

cara esse é o Lee Priest com 16 anos... certeza ???? aff.. ao que parece o cara começou antes dos 13 então ?? e em 3 anos ele construiu um corpo assim, com qualidade, eu sei que não é pouco tempo, mas uma dedicação rigorosa, e nessa idade, os caras realmente nasceram para isso... pirei.

Postado

Qualquer um.........não é bem assim............hehehee.

De qualquer forma eu voto no JESSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uuahuahuaaaaa.................OGRO de raça esse aí.........

Abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...