Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Melhorar Meu Treino.


Mateus Capistrano

Posts Recomendados

Galera estou fazendo o treino :

Peito , ombro e triceps

Supino plano 5X5
Supino inclinado com halter 3X8
Crucifixo inclinado 2X12

desenvolvimento militar 5X5
elevação lateral 2X12

supino fechado 3X8
paralelas 3Xfalha


Costas , bicep e antebraço

terra 5X5
barra fixa 3X8-10 ( ja estou colocando caneleiras de 4kg nas pernas)
remada baixa pegada triangulo 3X10~12

encolhimento 3X12

rosca direta 4X8
rosca martelo 2X12

rosca inversa 3X15~20 ( ja que dizem q o antebraço reaje melhor com high reps)


Perna e pantu

agachamento 5X5
leg press 3X15~20
extenssora 2X20

flexora 3X10

pantu em pé no hack : 3X30 ( controlando o movimento )
soleo : 3 X 15



Quero dicas pra melhorar meu treino, faço ABCX2. queria mudar para um AB3X. tenho dificuldade em peito/ombro e nas pernas. me dêem dicas..


( se o topico nao estiver na area certo, me desculpem ). Treino a 1 ano ( completei ontem ) , 16 anos . 1.80cm e 74kg ( entrei tinha apenas 60kg ).


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

peito tem muito volume deixa 2 no maximo , esse supino inclinado nao sei se sabia é muito mais ombro que peito visto que vc faz militar nesse treino nao é necessario deixe o treino o mais simples possivel para vc ter progressão de cargas nos exercicios.

terra é muito mais posterior de perna que costas joga ele no dia de pernas , encolhimento nao é necessario terra pesadão faz um papel muito melhor

tira a flexora joga o terra no lugar

remada curvada no lugar de remada baixa

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino de perna tá igual o meu hehe

Só as repetições q são diferentes, faço 8 repetições com carga máxima, diminuo e faço 10, diminuo de novo e faço mais 12 e depois repito 3x pra cada um hehe

Saio da academia com as pernas bambas kkkkkk

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal cara, substitui a remada baixa por remada curvada e joga apenas 3 series pra biceps 3x-3x direta e alternada. Tira a elevação lateral e foca militar.

mano , o ombro é bem maior q o biceps, daí vou fazer 2 exercicios pra biceps , e apenas o militar pra ombro ? tenho uma certa dificuldade em desenvolver o ombro,

peito tem muito volume deixa 2 no maximo , esse supino inclinado nao sei se sabia é muito mais ombro que peito visto que vc faz militar nesse treino nao é necessario deixe o treino o mais simples possivel para vc ter progressão de cargas nos exercicios.

terra é muito mais posterior de perna que costas joga ele no dia de pernas , encolhimento nao é necessario terra pesadão faz um papel muito melhor

tira a flexora joga o terra no lugar

remada curvada no lugar de remada baixa

muito volume ? 3 exercicios apenas

vou colocar a remada curvada, cara eu amo fazer o terra, sinto um desafio a cada dia , eu sinto muito mais a lombar e o trapezio, do q as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peito tem muito volume deixa 2 no maximo , esse supino inclinado nao sei se sabia é muito mais ombro que peito visto que vc faz militar nesse treino nao é necessario deixe o treino o mais simples possivel para vc ter progressão de cargas nos exercicios.

terra é muito mais posterior de perna que costas joga ele no dia de pernas , encolhimento nao é necessario terra pesadão faz um papel muito melhor

tira a flexora joga o terra no lugar

remada curvada no lugar de remada baixa

Discordo em colocar o terra no dia de pernas!!!

Levantamento terra bem feito trabalha a parte posterior do corpo todo e força muito a lombar e o abdômen.

No dia de pernas já tem o agachamento que vai ser feito como o principal exercício do treino. O agacho por sí só já suga d+ a lombar e a parte posterior das pernas! Dessa forma, fazer TERRA depois do agacho vai prejudicar a execução e as cargas, bem como forçar excessivamente a lombar!

@Mateus,

vc quer mudar seu treino para AB3x mas seu treino atual está baseado em um ABC. Procure no fórum os artigos que falam sobre treinos no estilo AB e dá uma reestruturada no treino. Podemos ajudá-lo, mas lembre-se que quem deve montar seu treino é você mesmo! Já que isso deve ser feito de acordo às suas percepções de seu corpo e somente após ter feito "laboratório em sí próprio". Não existe receita de bolo~, cada ser humano tem suas particularidades!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo em colocar o terra no dia de pernas!!!

Levantamento terra bem feito trabalha a parte posterior do corpo todo e força muito a lombar e o abdômen.

No dia de pernas já tem o agachamento que vai ser feito como o principal exercício do treino. O agacho por sí só já suga d+ a lombar e a parte posterior das pernas! Dessa forma, fazer TERRA depois do agacho vai prejudicar a execução e as cargas, bem como forçar excessivamente a lombar!

@Mateus,

vc quer mudar seu treino para AB3x mas seu treino atual está baseado em um ABC. Procure no fórum os artigos que falam sobre treinos no estilo AB e dá uma reestruturada no treino. Podemos ajudá-lo, mas lembre-se que quem deve montar seu treino é você mesmo! Já que isso deve ser feito de acordo às suas percepções de seu corpo e somente após ter feito "laboratório em sí próprio". Não existe receita de bolo~, cada ser humano tem suas particularidades!

Mano valeu mesmo, mas eu tava pensando qual a diferença entre um Upper/lower 2X , ou ab2x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...