Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Propi X Stano X Oxan

Posts Recomendados

Estou terminando meu Bulk esse mês e começo meu cutting em outubro.

acabei de fazer meu primeiro ciclo com um endócrino onde fiz o uso de oxandrolona apenas (sei que geral desaconselha, mas por ser meu primeiro contato eu aceitei a sugestão do endo, e pra conhecer melhor meu corpo e as reações e talz)

eu fiz 4 semanas de 60 mg de oxan que não resultaram em NADA!

daí fiz mais 4 semanas com 85 mg e melhorou, mas também não foi algo absurdo.

Por desconfiança eu mudei de farmácia de manipulação e nas ultimas 4 semanas eu fiz com 90 mg!

Depois de 2 semanas com a oxan do novo laboratório eu tive certeza que as anteriores estavam sub-dosadas, pois os efeitos foram MUITO superiores e os colaterais tb (colaterais de oxan, nada de mais)

Enfim, me senti bem no meu primeiro ciclo, achei que meu corpo reagiu legal e estou planejando meu 2º ciclo, agora mais elaborado.

estava pensando no seguinte protocolo:

1-6 Propionato de testosterona 150mg dia sim, dia não.

1-6 Stanozolol 100mg dia sim dia não. (editado)

3-6 Oxandrolona 80mg todos os dias.

(peguei de um tópico do LeandroTwin)

e gostaria de saber se esse ciclo seria um bom segundo passo e se ele seria "ideal" para meu cutting?

se rola mandar ele agora em outubro/dezembro ou por ter acabado de sair de um ciclo é melhor recuperar mais e depois fazer outro?

e quanto a TPC, mando a padrão mesmo? Tamox, Silimarina, TT, e precisa de um IA?

Editado por Pvmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que sim ne ,foi so ox...

Mais tu que tem que saber do seu corpo

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Pod crer men! Mas nada na doideria não!! antes vou atualizar todos meus exames! se tiver tudo OK, aí começo.

e quanto as dosagens, é isso mesmo né?!? estou lendo muito no fórum, mas sempre rola aquela dúvida né?!

Link para o comentário

Agora sobre marcas.

O stano não tem pra onde fugir, vou de USP Lab mesmo, 30ml 100mg/ml, agora o propinato tem vários labs diferentes e com preços diferentes, daí fiquei na dúvida. Esse propi da FM é bom? Achei por um preço bom mas fiquei desconfiado de ser tipo um Testogar da vida.

E sobre o tópico inicial é bom ter em mãos um IA né? Já compro no pacote

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...