Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô marombada, me tirem uma duvida aê na humildade.. é sobre o suplemento hipercalórico da Universal - Real Gains. Vo mandar minha medidas aê pra vocês terem uma noção do meu corpo.. ai vai:

Altura: 1,83m

Peso: 86 kg

To querendo ganhar mais uma massa, tipo.. fechar o ano com uns 90 kg, aê pensei em tomar o hipercalórico da universal, porém tenho medo de ganhar muita gordura, principalmente na região do abdomên. Atualmente to tomando Carnivor (MuscleMeds)+ Dextrose (X-Pharma) no pós-treino, Malto (X-Pharma) no intra-treino e ZMA (Body Action) antes de dormir. Como comecei a tomar semana passada ainda é cedo para divulgar algum resultado..

Mas voltando ao assunto Real Gains, alguem aee ja tomou e recomenda? Ganhou uma massa legal? Aumentou muito a gordura corporal? Ganhou qtos kgs?

Quem puder ajudar aê agradeço desde já ;)

Postado

Um amigo que treina comigo tomou já, ganhou uns 7kgs em 2 meses e meio. O mérito disso, no entanto, não é só do Real Gains, até pq quando ele começou a tomar, juntou carnivor, creatina e glutamina.. Enfim, ele parou de tomar depois de um tempo quando notou que tava ganhando muita barriga.

De qualquer forma, pode comprar, é um bom hipercalórico sim, bem conceituado

Postado

Concordo com o Eduardo, faz um caseiro mano e também não vai ser o hipercalórico que vai definir seus ganhos e sim a dieta em si, toma o melhor hiper do mundo e n faz dieta pra tu ver hihihihi

e para de usar produtos da x-pharma, eles n prestam ^^

Postado

Concordo com o Eduardo, faz um caseiro mano e também não vai ser o hipercalórico que vai definir seus ganhos e sim a dieta em si, toma o melhor hiper do mundo e n faz dieta pra tu ver hihihihi

e para de usar produtos da x-pharma, eles n prestam ^^

malto da xpharma acho que eh o unico produto confiavel hahahahha rlxx

Postado

Porque pagar tao caro por calorias?

:ohno01: vai entender...

A não ser que você tenha fonte de real gains por 200 reais 5 kg não compensa...

Procure por outros hiper talvez nacionais mesmo ou o caseiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...