Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Seguinte, mês passado me consultei com um endócrino, estava sentindo a libido baixa e diminuição na produção de esperma. Ele pediu exames que fiz e deu tudo ok, testosterona livre e total estavam otimas, perto do valor máximo de referência, a unica coisa que deu alterada foi a prolactina...

que tinha referência de : 2,10 a 17,70 ng/ml e a minha deu 23,3. Vendo isso ele pediu novamente a prolactina e macroprolactina: 2 semanas depois a prolactina deu 19,1 e a macro deu 65%, deu uma diminuída porém ainda estava acima do normal.

No entanto esse "espetacular profissional" falou que não estava tão elevado, e a macro tava de acordo então NÃO ERA NECESSÁRIO fazer tratamento segundo ele, achei muito duvidoso isso, mas enfim...

Essa semana iniciei um ciclo com halo extreme e por contra própria vou fazer o uso de dostinex pra diminuir a prolactina durante o ciclo, irei fazer exame intra ciclo novamente e pós ciclo tbm.

Minha dúvida é, qual dosagem vocês recomendariam eu tomar e durante quanto tempo fazer o uso do mesmo seria necessário?

Detalhe: Minha libido do nada já voltou ao normal, inclusive anda otima, porém meu mamilo está bem "cheinho"

Desde já agradeço, abraço

Editado por Gui2012

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...