Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca No Ombro/trapézios Apos Agacho.

Posts Recomendados

Postado

comigo tambem acontece isso, no inicio achava que eram estrias, fiquei com o coração na mão auhauhua

mas é só o machucado da barra raspando na pele, comigo, em 1 ou 2 dias sai.

problema que agacho 2x na semana nao dando tempo de "recuperar ou sair a marca" por isso tenho medo que com o tempo gere algo grave

Publicidade

Postado

estranho.. acho que não eh por questão de ser branquelão.. pq eu so mto branco e não acontece isso, e eu agacho na barra msm..

irritação tbm não eh pra ser pq o colchonete não fica em contato direto com a sua pele, fica em contato com a camiseta.. a menos que vc treine sem camisa.. mais ai iria irritar td a região e não somente onde esta a barra..

putz.. num sei..

procura um dermatologista..

abrcs..

• Supermoderador
Postado

você contrai a musculatura das costas (adução de escápulas)? A barra deve ficar em cima do trapézio contraído.

Eu (e mais um monte de gente) agacho só com a barra, sem almofada, e não tenho problema nenhum.

Ah, experimenta fazer panturrilhas no leg, melhor ter 120 kg no seu quadril do que pressionando sua lombar.

Postado

você contrai a musculatura das costas (adução de escápulas)? A barra deve ficar em cima do trapézio contraído.

Eu (e mais um monte de gente) agacho só com a barra, sem almofada, e não tenho problema nenhum.

Ah, experimenta fazer panturrilhas no leg, melhor ter 120 kg no seu quadril do que pressionando sua lombar.

vlw pela dia do leg !

acho que no leg consigo socar bem mais peso tbm

Postado

também ficava com traços vermlhos após fazer pantu em pé, mas parei pelo motivo que o mp falou;

E outra, vi em um artigo que o uso de almofada, espuma ou viadagem na barra, aumenta o espaço da barra em relação as costa e o espaço entre o ponto fixo da barra e a lombar, assim prejudicando. Não sei se confere, se alguem souber mais a respeito agradeço.

Postado

opa eu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...