Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Perder gordura é fácil pra c******! O problema é falta de conhecimento e na maioria dos casos disciplina.

A uns 4 anos atras um camarada veio dividir casa comigo, ele chegou aqui com 96kg gordo com uns 23-25% de BF fácil. (ele tem 1,85)

Coloquei ele no treino e montei uma dieta, em 2 meses perdeu 16kg e ficou com porte de atleta e com o abdomem todo a mostra.

Isso sem AE´s, termogênicos, suplementos, ou qualquer outra coisa.

Fato, sou prova disso

Postado

um colega meu que treina comigo, começou em dezembro/2012, com 140kg, 9 meses depois ela ta com 70 kilos, só com alimentação e sem suplementação, ele seguiu a instrução do nutricionista do serviço dele.

Postado

Gaspar, isso foi com uma dieta "normal" ou com algo mais excessivo, tipo PSMF?

Nada tão agressivo, Foi usando jejum intermitente com deficit calórico e o foco ficou em proteína e gorduras, e ciclava dias de carbo baixo com carbo médio,

po galera, confesso que perder gordura é facil mesmo mas como todos aqui ja sabem, nao é facil perder gordura e ao mesmo tempo ganhar MM, da uma olhada nas fotos, o cara ta com um shape TOP pra apenas 2 meses de treino/dieta

Ele não tá top (pelo menos para meus parâmetros ele tá normal), ele não parece ter ganhado muita massa, apenas ficou com melhor aparência por ter perdido gordura, eu mesmo quando subo meu bf pareço ter braços mais finos e peitoral menor, mesmo com as medidas ficando maiores.

Pode ter usado drogas? Sim, pode! Mas essa transformação dele, nesse caso das fotos é totalmente possível sem drogas.

Postado

Pra esses tipos de caras (atletas) isso é muito normal.

Olha o JJ em 2 meses:

jon_jones.jpg

Nutricionista, endócrino, preparador físico, drogas.. tudo de ponta...

Mas na visão geral, é como o Gaspar disse, vai da disciplina do cara...

Postado

cara, acontece que o JJ ele JA È atleta, esse cara nao, resolveu virar atleta do nada dps que "herdou" academia do irmao, em dois meses ficou desse jeito. Tambem queria levantar a questao de que Ae's pode sim ser usado com BF alto, desde que seja usado da forma correta, EU devo usar em breve e vou TENTAR relatar aqui. Alias meu corpo ta bem parecido com o dele antes da preparaçao.

Postado

Nada tão agressivo, Foi usando jejum intermitente com deficit calórico e o foco ficou em proteína e gorduras, e ciclava dias de carbo baixo com carbo médio,

Você se importaria de citar os parâmetros mais exatamente? Como horas de jejum/alimentação, gramas de prot/gor/cho e o deficit calórico?

Se bem que já faz muito tempo, então é bem provável que já tenha esquecido, mas não custa perguntar.

Postado

Você se importaria de citar os parâmetros mais exatamente? Como horas de jejum/alimentação, gramas de prot/gor/cho e o deficit calórico?

Se bem que já faz muito tempo, então é bem provável que já tenha esquecido, mas não custa perguntar.

Jejum 16/8

Não faço esse tipo de calculo não, é mais no olhometro, deixei ele comer a vontade apenas dou uma noção de quantidade, apenas explicava pra ele. EX}:

"Olha amanhã você só pode comer essa quantidade de arroz e o resto vai ser carne e gordura."

Nada de números, nada de passar fome, nada muito técnico, gosto de tudo simples.

Como proteína tem alta saciedade é difícil o cara comer demais num espaço curto como o do jejum, estão deixei ele comer meio que a vontade, mas no olhometro novamente eu notei que ele nunca exagerava.

Acho que morando comigo é mais fácil de fazer isso do que eu explicando, tecnicamente ele passou a comer igual eu comeria se tivesse com esse objetivo, então como já tenho mais experiência foi muito fácil.

Olha uma foto dele logo depois da dieta, 1,85cm 79-80kg sem bem me lembro, hoje ele tá maior, e acho que não tem foto do antes.

Ah só pra constar, ele também é lutador, treina pouco com ferro e não tem objetivos estéticos.

302930_104565842990051_1496032334_n.jpg

Ele está andando relaxado sem contrair os músculos, e na minha opinião está melhor que o irmão do Erick que está posando pra foto.

Postado

Perder gordura é fácil pra c******! O problema é falta de conhecimento e na maioria dos casos disciplina.

A uns 4 anos atras um camarada veio dividir casa comigo, ele chegou aqui com 96kg gordo com uns 23-25% de BF fácil. (ele tem 1,85)

Coloquei ele no treino e montei uma dieta, em 2 meses perdeu 16kg e ficou com porte de atleta e com o abdomem todo a mostra.

Isso sem AE´s, termogênicos, suplementos, ou qualquer outra coisa.

Entao Gaspar, tava pensando em passar as ferias ai com vc ! hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...