Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte to tomando o assault faz um tempo ja, tomo 46g dele que dá um scoop cheio e tal. Curto bastante os efeitos, me da um pump bom e tudo mais. Quanto a eficacia, nada a reclamar... Porém, desde o inicio da sua utilizaçao eu to tendo problemas de barriga, fico mal da barriga, minhas fezes ficam aguadas e verdes, e isso é por causa do assault de certo. Pq final de semana quando n utilizo, eu fico normal. Lembrando que o assault é de Blue Artic Raspberry, fica um liquido azul bem escuro quando preparado. Alguém mais ja passou por isso? Eu vou umas 4 vezes por dia ao banheiro, sempre fezes esverdeadas e liquidas, seria o corante ? Ou o que pode ser? Procurei na formula dele, algo em excesso e tal mas n achei nada ligado a diarreia e afins.

Editado por mfg

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho esse problema "estomacal" de tomar alguns PW e ter vontade de evacuar logo em seguida. Ainda não descobri qual dos ingredientes causa isto, até suspeitei que fosse a cafeína, mas quando tomo cafeína sozinha, não sinto a mesma coisa.

Quanto a coloração, sim costuma ser meio esverdiado e tem cheiro forte!

Continuo fazendo o uso dos PW e não tenho nenhum tipo de problema só que no meu caso sinto vontade de ir ao banheiro somente 1x, logo após consumir... no resto do dia fico normal.

Já aconteceu de um amigo tomar e ficar o dia todo ruim, mas acredito que nesses casos seja intolerância a algum componente! Você já tentou tomar outros PW's?

Editado por FBO
Postado

tipo, eu ja tomei shotgun, c4, jack3d, 1 mr e nunca tive problema.... O shotgun inclusive tinha o mesmo gosto deste assault... Eu quando certa vez consumi um BCAA que as capsulas eram de coloraçao Azul bem forte, igual a cor do assault quando dissolvido em agua, eu defecava esverdeado tbm. Mas acho estranho o problema ser o corante e tal. Eu to curtindo o assault, o unico problema é esse, vou umas 3-4x ao dia ao banheiro, sempre aguado e com coloraçao estranha. E logo após tomar sempre tenho que ir.

Postado

Quando comecei com o Neurocore tive esse problema... Quando comecei com o White Flood, também tive o problema. Em questão poucos dias estava tudo OK.

As vezes é algum ingrediente que você não tá acostumado e tá pondo pra fora. Ou o corante. Ou uma infeliz e recorrente coincidência de sempre tomar as coisas e ter comido alguma coisa diferente e por pra fora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...