Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal,

para falar a verdade, não sei onde devia postar isso, ja q afinal, isso é mais estética do que treino, mas mesmo assim, continuando (se verem a necessidade, podem mudar o tópico de local)

na minha atual academia, estou treinando a 4 meses (antes eu treinava em casa), mas há uma coisa nomeu braço que eu simplesmente nao entendo:

a maioria das pessoas (não sei se voçês perceberam), começa o musculo do biceps logo depois da junta, o meu musculo somente começa praticamente no meio do braço, eu acho isso muito estranho, meu pai fala que é genética, mas mesmo assim eu tenhu duvida, para melhorar isso eu tento esticar o máximo possivel meu braço em todos os meus exercícios de biceps (o que pelo que eu perçebo, apesar de ser o certo, poucos fazem)

minha série biceps:

rosca scott 3x8

rosca alternada 3x8

rosca direta 3x8

obrigado pela ajuda desde ja^^

abraços

Publicidade

Postado

A execução correto do exercicio e obrigação sua ficar de olho..... sobre isso que vc está falando, é normal em quem ainda está começando, quando vc tiver um volume legal isso melhora...

abs

Postado

o seu pai é assim também? se for, então realmente é genética... mas acho que isso acontece quando a pessoa é muito magra e, este é seu caso? de qualquer forma é o que o cLouco falou, isso é mais no começo depois melhora, quando o músculo estiver maior vai preencher o espaço. No começo é comum contrair o bíceps e o músculo ficar mais pra cima, próximo ao ombro.

Postado

Parceiro, o meu tambem era assim, não sei se tem algo haver, mas depois que acrescendia o exercicio "Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação" ao meu treino de antebraço, melhorou e muito... Não sei se tem algo haver, mas foi após acrescentar esse exercicio que melhorou.

Abrçs e bons treinos

Postado

eh genetica sim, mas isso se concerta !

o musculo cresce pra onde ele tiver mais facil de crescer. Depois que ficar "dificil" de crescer pra cima e pros lados, ele vai "esticar", pode ficar tranquilo!

o meu biceps ele jutna com o antebraço, hehehe

fica biceps de um lado e ante braço do otro

Postado

obrigado pela ajuda de todos, pessoal ^^

realmente deve ser genética, meu pai fala q tem isso também (apesar de eu nao conseguir perceber - ele faz academia há muito mais tempo que eu)

quanto a sua dica split, eu fazia esse exerciciio (pelas fotos q eu vi, esse eh o mesmo q a rosca inversa, certo?), mas nao houve melhoras quanto a isso

tomara realmente q um dia meu biceps começe a esticar (ele parece que cresce mais de lado), pois eu acho muito estranho o modo como ele esta =/

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...